David Carreira em tribunal… por piada que envolve sémen

O cantor processou Diogo Batáguas por um vídeo que o humorista fez, onde afirma que David foi internado de urgência com uma «gastrosemeneolite».

03 Ago 2019 | 13:55
-A +A

David Carreira processou Diogo Batáguas, devido a uma piada que o humorista partilhou no seu canal de Youtube. Num vídeo publicado em modo de notícia, Batáguas afirmava que o cantor tinha sido internado de urgência com uma «gastrosemeneolite», depois de ter ingerido seis litros de sémen.

Esta piada surgiu na sequência da polémica relacionada com promoção do último single de David Carreira, Minha Cama, na qual foi avançado que o cantor tinha sido detido no Brasil, por estar a filmar num local público sem autorização. Apesar de a história ser mentira, a detenção do cantor foi mesmo confirmada pela sua agente a vários jornalistas, o que deu azo a várias críticas.

O caso foi comentado na imprensa e em vários programas de televisão, mas Diogo Batáguas foi mais longe.

 

O vídeo pode ser visto aqui:

 

 

 

Batáguas ainda ‘goza’ com processo

 

A notícia do processo foi dada pelo próprio Batáguas através do Twitter. «Eis que em plenas férias judiciais o processo avança. Deixa a malta gozar as férias, Davidão. Mas agora sinto-me mal. Obriguei o rapaz a acordar cedo para ir a tribunal processar-me. Às dez da manhã estava a dormir», pode ler-se na publicação.

O humorista não resistiu e acrescentou nova piada: «Estou mortinho para ver a acusação de difamação do David Carreira em tribunal. ‘É falso, Meritíssimo. Eu nunca engoli espor** de cavalo’».

 

Veja mais:
Carolina Carvalho não pensa em casar-se com David Carreira
Humorista português deportado conta tudo: «Estava cheio de tesão com a viagem»

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top