David Carreira emite comunicado: “Chegou a altura de fazer uma pausa”

David Carreira recorreu ao seu Instagram para revelar que sente a necessidade de fazer uma pausa.

29 Set 2023 | 14:47
-A +A

David Carreira recorreu ao seu Instagram, esta sexta-feira, dia 29 de setembro, para fazer um anúncio. No comunicado emitido, o cantor revelou que sente a necessidade de fazer uma pausa: Desde 2011 lancei oito álbuns e desde então nunca parei de estar em digressões. Cantar ao vivo e estar convosco nos concertos sempre será o que mais gosto de fazer, mas sinto que chegou a altura de fazer uma pausa”, começou por afirmar.

Leia ainda: David Carreira reage a comentário de Anitta e faz convite inesperado

E continuou: “Não vou deixar de lançar músicas novas, até porque o meu novo álbum vai sair antes desta Última Dança na Altice Arena no dia 11 de Maio. Sinto que é necessária esta pausa nas digressões depois desta Última Dança Tour, para continuar a supreender-vos com músicas novas e cada vez melhores”, revelou David Carreira. O cantor deixou ainda uma promessa: “O concerto na Altice Arena será o melhor concerto da minha carreira e a abertura da Tour mais especial de sempre. Não é um adeus, mas sim um até breve!”. Veja o vídeo.

David Carreira desvenda nome hilariante que a namorada queria dar ao filho

David Carreira esteve presente no programa Dois às 10, da TVI. Durante o formato, o cantor apresentou o seu novo tema, Menta. Após o momento musical, o artista esteve à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz sobre a nova fase da vida. David Carreira acabou por fazer várias revelações curiosas. A primeira é que o filho, Lucas ,esteve para ter outro nome por iniciativa da namorada, Carolina Carvalho: “A Carol queria Elvis, a sério. Nada contra quem se chama Elvis aí em casa, mas com um pai cantor, avô cantor e tio cantor, chamar-se Elvis…”, começou por dizer o artista, revelando depois que acabou por decidir o nome do menino. “Eu disse: ‘Vai ser Lucas’”, disse.

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB