David Carreira emociona com música dedicada a Sara Carreira: “Sei que daí vês o Lucas”

Borboleta é a música “mais especial” da vida de David Carreira e é dedicada à irmã. “Tudo o que eu não te conegui dizer e que queria poder falar agora está aqui”, desabafa.

15 Dez 2023 | 11:46
-A +A

Chama-se Borboleta e David Carreira assume, sem rodeios, que é a música “mais especial” da sua vida. E o motivo não é para menos. Pois estamos a falar do tema que o cantor dedica a Sara Carreira, a irmã mais nova que perdeu a vida a 5 de dezembro de 2020, na sequência de um trágico acidente de viação.

Leia ainda: Tony Carreira associa-se a campanha que faz recordar morte da filha: “É muito doloroso”

“Demorei para conseguir falar sobre o que sinto e a única maneira que encontrei para me expressar foi através desta música”, partilha no Instagram. “Tudo o que eu não te consegui dizer e o que queria poder falar agora está aqui. Não poder dizer adeus, não poder falar contigo uma última vez, só tive força para fazê-lo através da música. Espero que estejas orgulhosa desta tua canção, Je t’aime Sara ”, acrescenta.

“Queria ter-te dito adeus”

O tema está a causar grande comoção junto dos fãs de David e Sara Carreira. Tudo por causa daquilo que o artista vai cantando ao longo do tema. “Queria ter-te dito adeus… ou talvez nem diria nada. Ouvir só mais um riso teu… nem que fosse uma chamada. Diz-me, como é que estás aí?”, é um trecho da letra. “Eu sei que daí vês o Lucas [nome do filho] e tudo o que a vida me deu, e como o sorriso dele brilha cada vez que olha para o céu. Diz-lhe… como é que estás aí”, é outro exemplo.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB