David Carreira escreve mensagem para a irmã e emociona fãs: “Amo-te para sempre”

O artista continua num processo de luto, após ter perdido a irmã, Sara, e escreveu uma mensagem que não deixa ninguém indiferente. Ao seu lado está sempre a namorada, Carolina Carvalho.

24 Jan 2021 | 17:10
-A +A

David Carreira partilhou um texto emotivo nas redes sociais neste sábado, dia 23 de janeiro, e fez uma declaração de amor que está a sensibilizar os internautas.

O cantor, que vive um momento difícil, expressou o seu estado de espírito através de palavras de apreço e afeição, após a morte da irmã mais nova, Sara Carreira, no dia 5 de dezembro do ano passado.  “Onde eu for vai estar sempre uma parte de ti. Nas minhas palavras, nos meus olhares, nos sorrisos nas lágrimas e em cada letra. Je t’aime pour toujours [amo-te para sempre]”, escreveu David Carreira, na legenda de uma fotografia que partilhou na sua conta oficial do Instagram, ao lado da companheira, Carolina Carvalho.

As reações dos seguidores à declaração

Carolina Carvalho não ficou indiferente ao gesto do namorado e respondeu na caixa de comentários: “Tenho muito orgulho em ti. Amo-te muito.”  Porém, as reações à publicação do cantor dividem-se.

Há internautas que comentam o casal, David Carreira e Carolina Carvalho. “Lindos”; “Que fofo“;“Saudades tuas!”;“Tão lindos” e “Um orgulho” são alguns exemplos.

Outros fãs manifestam o seu apoio e palavras solidárias, perante a fase de luto que a família Carreira atravessa. “Força para vocês os dois e restantes familiares, jamais [a Sara Carreira] será esqueçida. Ficaram lindas lembranças”, lê-se. “Coragem, David”, é outro exemplo. Outro seguidor reforçou: “Deus vos proteja, David. A SARINHA é o vosso anjinho que vai proteger-vos e quer que estejam sempre presentes na vida uns dos outros. É vossa ESTRELINHA quando olhares para o Céu ela estará lá a cintilar vais ver que é a mais brilhante e que será a mais cintilante de todas. Adoro vocês.”

David Carreira já está de regresso às gravações da novela “Bem Me Quer”, da TVI e aos estúdios, onde assumiu recentemente as saudades que tinha da música.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução Instagram
Leia mais:
A terapia do trabalho! David Carreira refugia-se nas gravações após morte da irmã

PUB
Top