David Carreira foi ameaçado de morte e revelou «algum receio»

David Carreira, que faz parte do elenco da novela Bem me Quer, recebeu uma ameaça de morte de uma fã e foi obrigado a reforçar a segurança.

25 Out 2020 | 13:20
-A +A

David Carreira foi ameaçado de morte por uma fã e contou esta história assustadora durante uma entrevista na Rádio Comercial, na rubrica Lado Sombra.

«Tinha um concerto em Marselha [França]. E há uma fã, no aeroporto, que se cruza comigo, e eu naquela… Chegada ao aeroporto, entrar na carrinha, ir para o concerto… Não dei atenção àquela fã naquele momento», começou por contar o cantor, que faz parte do elenco da nova novela da TVI, “Bem me Quer”.

David contou que a fã não reagiu bem por não receber a sua atenção. «Ela teve um ataque de raiva. Manda os meus CDs todos para o chão, a dizer ‘Vou-te matar, vou-te matar, vou-te matar!’. E, naquele momento de cansaço, eu tive algum receio. Pensei: ‘Será que ela…?’», recordou.

David Carreira pediu reforço de segurança

Com medo do que podia acontecer, o cantor pediu para reforçar a segurança. «Pedi ao pessoal do festival. Eu disse ‘Não, eu quero seguranças comigo! Quero uns sete seguranças, quero ter uma escolta!’. Então, sou eu a entrar na sala e conseguia ver o público. E vejo a miúda, do outro lado das barreiras, a olhar para mim e a continuar a ameaçar-me», acrescentou ainda.

 

Saiba mais:
David Carreira sofre com «doença difícil» da avó materna!
Carolina Loureiro quebra silêncio sobre namoro com David Carreira!
Ciúmes obsessivos! As razões da separação de Carolina Loureiro e David Carreira

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB
Top