David Carreira já regressou às gravações de “Bem Me Quer” (EXCLUSIVO)

David Carreira já regressou às gravações da novela “Bem Me Quer”, da TVI, apesar de estar devastado com a morte da irmã, Sara Carreira, que perdeu a vida num trágico acidente de viação.

19 Dez 2020 | 20:09
-A +A

David Carreira já voltou às gravações da novela da TVI “Bem Me Quer”, sabe a TV 7 Dias. O regresso do cantor e ator ao trabalho deu-se pouco mais de uma semana depois da tragédia inesperada que vitimou a irmã, Sara Carreira, aos 21 anos.

As gravações decorreram no estúdio da Plural, em Bucelas, e David Carreira interpretou novamente o papel do engenheiro Artur Cunha, um dos protagonistas da história de Maria João Mira, ao lado de José Condessa, Bárbara Branco e Kelly Bailey.

 

TVI deu o tempo necessário a David Carreira

 

No entanto, de acordo com fonte da TVI, o canal deu o tempo que fosse necessário ao ator, de 29 anos, para que este se sentisse apto para trabalhar sem que a sua continuação da sua personagem fosse colocada em causa. David Carreira optou por regressar já, procurando assim abstrair-se no trabalho da dura realidade que está a viver, contando com o apoio dos colegas de elenco.

Sara Carreira era a mais nova dos três filhos de Tony CarreiraFernanda Antunes, separados desde 2014. Tinha apenas 21 anos e dava os primeiros passos no mundo da música, seguindo, assim, o mesmo caminho profissional do que o pai e os irmãos, David e Mickael Carreira.

Saiba ainda qual o outro membro da família Carreira que também já abraçou o trabalho. Todos os pormenores na sua TV 7 Dias, já nas bancas.

 

TV 7 Dias

 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: reprodução redes sociais

PUB