David Carreira «pode ser preso». Saiba porquê!

PSP deverá abrir uma investigação ao cantor, por este ter aderido ao novo desafio que se tornou popular nas redes sociais: Sair de um carro em andamento e começar a dançar no meio da estrada.

09 Ago 2018 | 15:32
-A +A

David Carreira está a indignar a Polícia de Segurança Pública (PSP) e pode mesmo vir a ter problemas com as autoridades. Em causa está o facto do cantor ter aderido ao novo desafio da Internet, que consiste em saltar de um carro em andamento, enquanto se dança.

O desafio chama-se In My Feelings Challenge. O jovem artista saltou do carro em andamento (de onde seguia ao volante) e começou a dançar no meio da estrada. Tudo isto para celebrar o sucesso no novo single, O Problema é que Ela é Linda, que lançou recentemente. «Quando basicamente descobres que estás em primeiro lugar e ultrapassaste o Drake o que é que tu fazes?», ouve-se o cantor dizer segundos antes de saltar do carro.

O nosso site contactou Hugo Palma, porta voz da PSP, para obter uma reação. «É um absurdo, como figura pública não deveria fazer um vídeo destes. Está a colocar em causa a segurança do próprio de de outros», afirmou.

Uma publicação nacional avança com a notícia de que a PSP está a analisar o vídeo em questão e irá emitir um comunicado. A mesma publicação refere que deverá ser aberto um inquérito ao filho de Tony Carreira.

Em declarações ao site da VIP, Hugo Palma não confirmou que a investigação das autoridades já está a decorrer neste momento, mas esclareceu: «Há a probabilidade da Polícia de Segurança Pública vir a investigar estas situações. Como figura pública com tantos seguidores, [David Carreira] deveria ser exemplar, não aderindo a estes desafios perigosos»

Questionado sobre as medidas de coação a aplicar nestes casos, Hugo Palma responde: «Pode ser preso e a habilitação para conduzir é lhe retirada.»

Tentamos contactar os representantes de David Carreira, mas até ao momento sem sucesso.

Viatura da PSP entra na polémica

Mas este vídeo não é o único a causar problemas a David Carreira. A polícia também não gostou do uso que foi dado a uma viatura da PSP no videoclipe da música O Problema É Que Ela É Linda. No videoclipe é possível ver o rapper Deejay Telio [que também participa na música] sentando em cima do capot de um carro patrulha, rodeado por várias mulheres de biquíni.
Em declarações ao Jornal i, a Organização Sindical dos Polícias considerou tratar-se de uma situação «incompreensível e intolerável».

Texto: RB; Fotos: DR

 

PUB
Top