David Carreira REAGE à polémica em torno do hit «O Problema É Que Ela É Linda»

O cantor esteve presente no terceiro e último dia do ModaLisboa que aconteceu no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa.

16 Out 2018 | 16:04
-A +A

David Carreira foi uma das figuras públicas presentes no evento de moda que ocorre todos os anos em Lisboa. O cantor esteve presente no terceiro e último dia do ModaLisboa e falou sobre a polémica em torno do single O Problema É Que Ela É Linda.

«Eu não aposto propriamente na polémica e grande parte dessa polémica que aconteceu à volta do single foram coisas que pouco estavam relacionadas com o sucesso da música», disse. Para o filho de Tony Carreira, as pessoas ouvem música porque «gostam» e não pela «polémica em torno da mesma».

Recorde também: PSP REPREENDE David Carreira. Veja como!

«Eu não roubei um carro da polícia»

Relativamente ao vídeo do carro da polícia, David Carreira foi claro e defendeu-se. «Eu não roubei um carro da polícia, tens de pedir autorização. Existem contratos, são coisas sérias». O artista é da opinião que a imprensa deu muita importância a algo que «não existe». «Muita imprensa fez um fogo à volta de uma coisa que não existe», afirmou.

Ainda sobre o mesmo single, o irmão de Mickael e Sara Carreira fez um vídeo, no início de agosto, pouco depois de ter lançado O Problema É Que Ela É Linda, onde saiu do carro quando este estava em andamento. Na altura, David Carreira correu risco de ser preso.

Veja também: «És solteiro ou estás numa relação não pública?», saiba a RESPOSTA de David Carreira!

«Em relação ao ter saído do carro em andamento, eu depois brinquei com a situação porque eu continuo a ter aquela cena de quando uma música corre bem eu fico muito feliz. Nós tínhamos ultrapassado o Drake que estava em primeiro lugar há não sei quanto tempo, então decidi fazer o desafio do In My Feelings (música do artista Drake). Muitas figuras públicas o fizeram», esclareceu.

O cantor ainda contou que «não tinha noção» da dimensão que essa situação chegou a ter. «No espaço de uma semana estava em todo o lado», disse.

Fotografias: Arquivo Impala e DR

PUB
Top