David Carreira recebe lição de inglês de uma fã

David Carreira partilhou um momento nas redes sociais e teve resposta de uma fã

30 Ago 2017 | 16:10
-A +A

David Carreira assumiu o seu fraco inglês e uma fã decidiu ajudá-lo. Tudo começou quando o cantor partilhou um vídeo no Instagram a divertir-se, com o famoso spinner. “Got me ‘viciado’. Não sei dizer em inglês”, escreveu o artista em tom de brincadeira. “Got me addicted”, respondeu uma fã em mensagem privada. 

O ex-namorado de Carolina Loureiro gostou tanto da ajuda, que além de agradecer divertido, partilhou o momento no InstaStories. 

A verdade é que o filho de Tony Carreira se tem mostrado alheio ao fim do namoro com o rosto de “FamaShow”, da SIC. David mostra-se feliz nas redes sociais e dedicado ao trabalho e à família. “Eu a envelhecer e ele a ficar cada dia mais novo. Qualquer dia parecemos irmãos”, escreveu como descrição de uma fotografia em que apareceu ao lado do pai.

O fim da relação amorosa

Depois de dois anos de namoro, com Carolina Loureiro, o cantor assumiu o fim da relação. “Sinto que juntos crescemos muito nos últimos 2 anos. Hoje acaba a relação mas mantemos o carinho e amizade”, afirmou nas redes sociais.

Veja também:

 

PUB
Top