David Carreira recorda Sara: “Não teve tempo para mostrar todo o talento que tinha”

David Carreira vai cantar com a namorada, Carolina Carvalho, no concerto solidário que dá este sábado, 6, no YouTube. Mas há mais surpresas.

07 Fev 2021 | 13:19
-A +A

David Carreira recorreu às redes sociais este sábado, dia 6, para homenagear a irmã Sara, que perdeu a vida a 5 de dezembro num acidente de viação.

“A Sara não teve tempo para mostrar todo o talento que tinha”, começou por dizer. E acrescentou: “Mas conseguiu com apenas 21 anos tocar no coração de todos nós . Todos os que conheceram a minha irmã sabem que ela tinha um coração puro e que com o tempo ia ser uma referência na música. Ela tinha uma voz linda e hoje quisemos continuar a dar seguimento à voz da Sara e continuar a dar seguimento à bondade da Sara. Não somos nós que estamos a ajudar hoje mas sim ela através de vocês. Obrigado a todos os que estiveram presentes”

“Amor em Casa” é o nome do concerto solidário que David Carreira dá este sábado, a partir das 18h00, no seu canal de YouTube para ajudar a União Audiovisual. Num espetáculo que será também uma homenagem a Sara Carreira – que morreu há precisamente dois meses -, o cantor faz um dueto com a namorada, Carolina Carvalho, que tem sido um dos seu pilares nesta fase de luto. O casal vai interpretar Do Jeito Dela, tal como referiu o artista na sua página do Instagram.

“Faz hoje 2 anos que lancei um tema muito especial e, desde aí, a Carol anda a tentar convencer-me a deixá-la cantar num concerto. Eu fiz-lhe a vontade em 2019 no Barreiro, mas ela foi apanhada de surpresa e podia ter corrido melhor”, assegura David, terminando:  “E agora, num show dedicado ao amor, ela regressa e foi um momento lindo!”.

Veja o vídeo:

David Carreira de mãos dadas com a família

Numa mensagem enviada para o programa Dois às 10 da TVI, apresentado por Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, o filho mais novo de Tony Carreira avançou os nomes dos convidados que vão estar em palco e fazer chegar as suas vozes ao público que, desta vez, os ouve a partir de casa. Além de Carolina, também Mickael Carreira e a companheira, Laura, se juntam a esta iniciativa.

Mas há mais: Ana Moura, Diogo Piçarra, os Calema, Nuno Ribeiro, Rodrigo Gomes, Kelly Bailey e Lourenço Ortigão também vão estar presentes. “Vamos cantar, fazer jogos e cozinhar. Isto tudo para ajudar a União Audiovisual, essas pessoas do mundo do espetáculo que estão a passar uma fase complicada, Espero que gostem do programa. Mando-vos um abraço”, concluiu David.

Texto: Carla S. Rodrigues e Márcia Alves; Fotos: Redes sociais e reprodução TVI
Veja também:
Todos vão poder ver: David Carreira canta com a namorada em homenagem à irmã
Mãe de Sara Carreira presta apoio incondicional a Ivo Lucas

PUB
Top