David Carreira sofre queda durante gravações. Cantor mostra ferimentos

David Carreira caiu durante as gravações da iniciativa “Bom Para Portugal”, que levou a cabo no YouTube. O cantor e ator mostrou os ferimentos aos “mais atentos”.

29 Abr 2021 | 19:20
-A +A

Foi através das redes sociais que David Carreira deu conta do que se passara com uma das suas mãos, que tanta curiosidade provocou nos fãs, durante o direto que o cantor fez, este domingo, no YouTube.

“Para os mais atentos, que se aperceberam durante o live: caí durante as gravações”, escreveu o também ator como legenda do vídeo que partilhou no InstaStories, ferramenta do Instagram. Atualmente, David Carreira dá vida a Artur na novela da TVI “Bem me Quer”.

 

David Carreira promove cultura em Portugal com programa no YouTube

 

David Carreira teve em mãos um projeto que tinha como finalidade promover o turismo e dar a conhecer locais de Portugal. “Bom Para Portugal”, assim se chama o programa, foi transmitido através do canal de YouTube do artista.

No dia 25 de abril, a iniciativa “Bom Para Portugal” levou vários artistas portugueses a cinco destinos especiais. O próprio David Carreira, Anjos, Anselmo Ralph, Fernando Daniel, Mickael Carreira, Miguel Oliveira, Nena, Soraia Ramos e Syro deram a conhecer algumas das maravilhas de Portugal encontradas em várias localidades.

 

Açores e Pampilhosa da Serra entre os destinos eleitos

 

Em simultâneo, sendo a cultura o ponto de partida, foi possível assistir a atuações de David Carreira, a solo e acompanhado pelos convidados, nos mais distintos – e especiais – locais: Açores, Elvas, Lisboa, Pampilhosa da Serra e Pinhel.

Além de serem dadas a conhecer curiosidades locais e gastronómicas, alguns convidados foram surpreendidos com desafios.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top