David Carreira tem novo projeto na TVI. Cantor vai estrear-se como apresentador

David Carreira vai entrar na novela “Rua das Flores”, mas Cristina Ferreira tem outros planos para o cantor. É a própria quem revela tudo.

04 Abr 2022 | 9:00
-A +A

David Carreira vai estrear-se na apresentação. O cantor assinou recentemente um contrato com a TVI e Cristina Ferreira anunciou que tem “muitas surpresas” reservadas para o novo membro da família TVI. Além de fazer parte do elenco da novela “Rua das Flores”, que estreia a 18 de abril, o filho de Tony Carreira prepara-se também para novas aventuras.

A novidade foi revelada no programa “VivaVida” deste sábado, dia 3 de abril, num bloco de imagens transmitidas durante a emissão, no qual o repórter Zé Lopes conversou com a diretora de Entretinimento e Ficção da TVI. “Não posso dizer já aquilo que é, mas acho que vai ser uma coisa muito divertida que as pessoas vão gostar de ver”, referiu Cristina Ferreira, acrescentando: “Posso só dizer que [as surpresas] estão ali na área da apresentação. Há novidades para o David”.

A ‘patroa’ da estação de Queluz de Baixo não levantou o véu sobre o conteúdo do novo desafio em que David Carreira vai dar os primeiros passos no mundo da apresentação, mas deu a entender que não o fará sozinho. “Ele terá também companhia do qual não falarei já”, sublinhou.

Veja aqui a revelação. 

David Carreira esteve quase para não entrar na nova novela da TVI

David Carreira é um dos atores confirmados para “Rua das Flores”, a próxima novela da TVI. No entanto, a participação do cantor esteve em risco e é o próprio quem o explica em entrevista. “Foi um ‘sim’ imediato, mas depois foi um ‘nin’. Sobretudo por causa de agendas. Porque fazer uma digressão, um álbum e uma novela em sumiltâneo é puxado”, disse, referindo-se à digressão que vai iniciar em breve e que vai passar por várias salas de espetáculo em Portugal e em França.

David Carreira explicou à MAGG o que o levou a aceitar o convite para aquela que será a sua estreia na comédia. “O projeto acabou por me conquistar e disse logo que queria fazer parte dele. E ainda bem que aceitei. Só pelos ensaios, já dá para perceber que tem mesmo muita graça”, disse, acrescentando ainda: “Nunca me tinha atrevido a pensar fazer [comédia] sequer. Por medo, por respeito e porque também nunca tinha surgido nenhum convite. Mas sobretudo por ser algo desconhecido”.

Texto: Carolina Sousa com Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes Sociais 

PUB