David e Mickael Carreira cantam lado a lado: “Tenho a certeza que está a ver-nos”

David e Mickael Carreira cantaram lado a lado, de mãos dadas, e fizeram questão de mostrar que estão mais unido do que nunca. Os dois protagonizaram um momento muito emocionante.

08 Fev 2021 | 9:40
-A +A

David Carreira organizou este sábado, dia 6, uma noite de “Amor em Casa” para homenagear a irmã, Sara, que perdeu a vida há dois meses num trágico acidente de viação. O artista juntou vários amigos e familiares para uma noite que pretendeu também angariar fundos para a União Audiovisual. Um concerto emotivo que atingiu mais de 677 000 mil visualizações.

O cantor faz um dueto com a namorada, Carolina Carvalho, que tem sido um dos seu pilares nesta fase de luto. Também o irmão Mickael Carreira e a companheira, Laura, se juntam a esta iniciativa. Mas há mais: Ana Moura, Diogo Piçarra, os Calema, Nuno Ribeiro, Rodrigo Gomes, Kelly Bailey e Lourenço Ortigão também estiveram presentes.

Os dois irmãos cantaram lado a lado e fizeram questão de mostrar que estão mais unido do que nunca. Enquanto cantavam, emocionados, deram as mãos várias vezes. Já perto do final do concerto, o cantor pediu a atenção dos fãs para um momento de homenagem a Sara Carreira.

Com a voz embargada, declarou: “Queria agradecer-vos a todos os que estão a ver-nos aí em casa neste momento, espero que estejam a gostar, e vai surgir agora um momento muito importante, uma homenagem à Sarinha, e tenho a certeza que ela está a ver-nos neste momento, até já”, disse, emocionado. (Veja ao minuto 1.31h)

Foi ainda exibido um vídeo com imagens de Sara Carreira, “Mesmo estando longe eu vou estar sempre perto de ti. Mesmo estando longe tu sabes que eu vou estar aqui”, lê-se no final do vídeo.

De notar ainda que todos os músico estivem a tocar com máscara na cara. Apenas os artistas a retiraram para cantar.

Texto: Márcia Alves; Fotos: DR
Veja também:
David Carreira recorda Sara: “Não teve tempo para mostrar todo o talento que tinha”
“Vais ser capaz de me ouvir”: Bárbara Bandeira homenageia Sara Carreira em dia marcante

PUB
Top