David e Vitoria Beckham podem vir a viver no apartamento mais caro de sempre!

A família Beckham está a pensar mudar de casa e Miami, nos Estados Unidos da América, é uma das fortes possibilidades.

31 Jul 2019 | 18:50
-A +A

O casalinho está interessado num apartamento em One Thousand Museum, um dos prédios mais caros do mundo, que tem 215 metros de altura, 62 andares, e uma vista de cortar a respiração.

A casa custa cerca de 40 milhões de euros, segundo o jornal The Sun, e o luxo está instalado até nos mais ínfimos pormenoes. O imóvel está mobilado ao estilo italiano, com armários personalizados, há piscinas interiores e exteriores, spa, ginásio e ainda um heliporto.

Victoria, David Beckham e os quatro filhos, Brooklyn, de 20 anos, Romeo, de 16, Cruz, de 14, e Harper, de oito, deixarão para trás a vida em Los Angeles já me 2020.

Os 20 anos de casamento

David e Victoria Beckham celebram no passado dia 4 de julho, 20 anos de casados. O casal festejou o 20.º aniversário de um dos casamentos mais caros e extravagantes de sempre.

A ex-Spice Girl e o ex-jogador de futebol trocaram alianças em 1999, num castelo luxuoso, e até houve mudança de roupa a meio da cerimónia.

David Beckham chegou a admitir que a cerimónia foi exagerada. «Brincámos muito porque era o que se fazia naquela época. Renovámos os nossos votos desde então, e foi muito mais privado, só contámos com cerca de seis pessoas lá em casa», confessou o ex-futebolista à Rádio 4.Vinte anos depois, David e Victoria Beckham continuam juntos e apaixonados. «Estamos juntos porque somos uma marca? Claro que não. Nós estamos juntos porque nos amamos e porque temos quatro filhos incríveis», afirmou o ex-jogador.

Veja também:
Beckham mostra imagem em que surge DESDENTADO!
Victoria Beckham ESCLARECE rumores da SEPARAÇÃO!
Texto: Redação Win ; Fotos: Reuters e Reprodução Instagram

 

PUB
Top