David Fonseca fala pela primeira vez sobre casamento secreto com Ana Sofia Martins

David Fonseca e Ana Sofia Martins casaram-se numa cerimónia civil discreta no final de setembro. O casal está junto desde 2017.

04 Nov 2019 | 20:10
-A +A

Passou-se pouco mais de um mês desde que David Fonseca e Ana Sofia Martins trocaram alianças numa quinta situada no concelho de Cascais. Foi a 27 de setembro e a cerimónia civil mantida em sigilo, apenas com familiares e amigos mais próximos entre os convidados.

Agora, o músico, de 46 anos, quebrou o silêncio e falou publicamente, pela primeira vez, sobre a modelo e atriz, de 32. Provocado por Cristina Ferreira, que recebeu David Fonseca n’O Programa da Cristina, da SIC, para promover o álbum Radio Gemini, o cantor acabou por dizer que a mulher «é exatamente como as pessoas a vêem: com uma energia e uma alegria contagiantes, com tudo o que isso tem de bom e de mau».

Sem se alongar, escudando-se, em jeito de brincadeira, no facto de a também apresentadora não querer que se fale sobre o tema, David Fonseca acabou por revelar que o dia do matrimónio foi «feliz». «Um casamento tem de ser sempre feliz, por isso obviamente que foi», atirou.

De acordo com a revista Nova Gente, que avançou com a notícia do casamento, Sara Sampaio e Luís Borges estiveram entre os convidados do casamento.

David Fonseca e Ana Sofia Martins namoram desde o final de 2017.

Veja também:
Ana Sofia Martins e David Fonseca mostram-se pela primeira vez lado a lado!
Surpresa! Ana Sofia Martins e David Fonseca casaram-se
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

 

PUB
Top