David Maurício chora baba e ranho com declaração do Big: “Com o coração no sítio certo”

David Maurício recebeu um discurso especial do soberano após sair do Big Brother 2024. O jovem não conteve as lágrimas.

29 Jun 2024 | 11:31
-A +A

Assim como os quatro finalistas do Big Brother 2024Daniela Ventura, Inês Morais, André Silva e Fábio Caçador – também David Maurício mereceu um discurso especial do soberano. Tudo aconteceu durante o Última Hora, na TVI. David, de 22 anos, presente em estúdio, emocionou-se e não conteve as lágrimas.

Leia ainda: Ex-concorrente arrependido por causa de Daniela: “Devia ter tido uma postura mais firme”

“David, o rei das nomeações e diria que das salvações também. Partilhou comigo que não sabia ao que vinha, mesmo idealizando tantos cenários. Entrou rapaz e aqui chega um homem. Pelo caminho entre tropeços, percalços e conquistas, formou um trio muito mais valioso: o do amor, da amizade e do respeito. Aquilo que realmente importa e levará daqui”, afirmou o Big Brother.

“Foi na mesma, contra tudo e contra todos”

Mas foi mais longe. “O David, atencioso, sentimental e com o coração no sítio certo, não teve pudor em mostrar-se vulnerável e abriu-nos o livro da sua vida para nos emocionar a todos. Nuns dias, ‘Bomurício’, noutros, Maurício. Fez das críticas uma melodia que entoava em loop, mas já não lhe estragava o dia. Aprendeu a lidar com o estigma de andar a reboque de quem não tem medo de admitir de ter sido mesmo um grande motor para se manter aqui. Foi-se abaixo, mesmo assim, por sentir que não lhe davam valor ou mérito, mas foi na mesma, contra tudo e contra todos.”

E rematou: “conquistou a liderança de forma polémica e como estar vestido de sereia não bastasse, apostou às cegas e no fim ficou à vista de todos que ali também estava um grande jogador. Pouco fã de tarefas semanais, um talento nato para manicure. Se mais surpresas fossem precisas para evidenciar o que está claro para todos, o David fez o seu e foi uma estrela. Obrigado, David.”

 

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB