De amigos a inimigos: Sónia responde a Edmar e diz-se de “consciência super tranquila”

Sónia Jesus e Edmar Teixeira construíram uma amizade no “Big Brother” que ficou dentro da casa mais vigiada do País. Cá fora, os ex-concorrentes do reality show da TVI estão de costas voltadas.

15 Abr 2021 | 18:00
-A +A

Não há volta a dar. A amizade entre Sónia Jesus e Edmar Teixeira acabou mesmo. O concorrente do “Big Brother” tinha prometido – e cumpriu – revelar as razões que o afastaram da vendedora ambulante, com quem mantinha uma ligação muito próxima desde que ambos participaram no “BB2020”. Ainda antes de o britânico revelar, num vídeo publicado no YouTube, a sua versão dos factos, a ex-amiga reagiu através do Instagram.

Tudo começou quando, na tarde desta quarta-feira, 14 de abril, Edmar Teixeira garantiu tornar público tudo o que aconteceu entre ele e Sónia Jesus. “O meu amigo Aaron fez todas as perguntas que vocês querem saber sobre o que aconteceu com a Sónia. O vídeo vai ser disponibilizado em breve”, assegurou.

 

Sónia Jesus: “Não vou dar azo a polémicas. Não estou na vida do reality”

 

Ora, a nortenha não perdeu tempo e, sem nunca mencionar o nome do luso-descendente, respondeu: “Estou super bem, de consciência super tranquila. Sabem o que é que me importa? A minha felicidade, que é ali a minha vida [referindo-se ao namorado, Vítor], e as minhas meninas [as filhas Maiara Naisa]”, disse Sónia Jesus num conjunto de vídeos partilhados nas InstaStories.

“Não vou dar azo a polémicas, porque, para polémicas, já me chegou dentro do ‘Big Brother’. Agora, não estou na vida do reality, estou na vida real. O que me interessa é o meu Vitó, as minhas filhas, a minha família, os meus verdadeiros amigos, as minhas verdadeiras amigas. Isso é que me importa”, rematou.

 

Edmar arrasa Sónia: “Causava muito drama, drama desnecessário”

 

No vídeo que acabou entretanto por publicar, Edmar Teixeira acabou por referir que Sónia Jesus “estava cansada de lá estar [na casa da Ericeira]”, o que fez com que “ela fosse miserável”. “Ela queria ir embora, queria estar com as suas filhas (…). Como estava tão aborrecida, queria discutir com toda a gente”, disse o britânico, acrescentando que a vendedora ambulante “causava muito drama, drama desnecessário”.

“Ela atacava a Joana [Albuquerque, vencedora do ‘Big Brother – Duplo Impacto’] o tempo todo e eu sentia tanta pena dela… porque eu realmente gosto dela”, exemplificou.

Edmar Teixeira recordou ainda que, durante o episódio em que, na mais recente edição do reality show da TVI, se exaltou com Jéssica Fernandes, Sónia Jesus reagiu “a rir-se histericamente”. “Ela incentivava-me a ser desagradável e a causar drama”, lamentou. “A nossa relação começou e acabou no ‘Big Brother'”.

“A Jéssica tem mais que ver comigo. Adoro a Sónia, mas ela é uma mulher de família e eu não sou. É um pouco estranho eu estar com ela, com o marido e as filhas dela a toda hora. Eu queria sair daquela situação, porque sou mais livre e gosto de fazer o que quero”, rematou Edmar Teixeira.

 

Pode ver o vídeo em que Edmar Teixeira fala sobre Sónia Jesus:

 

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top