De apresentadora a empresária! Isabel Silva tem novo projeto

Isabel Silva está prestes a iniciar um novo desafio. A apresentadora vai explorar a vertente de empresária e prepara-se para abrir um estúdio de Estimulação Elétrica Muscular.

08 Jan 2019 | 17:00
-A +A

Isabel Silva vai apostar numa nova vertente profissional. Através das redes sociais, a apresentadora anunciou que irá abrir um negócio: um estúdio oficial de Estimulação Elétrica Muscular.

«É oficial: Vem aí o primeiro E-FIT I Am Isabel Silva! Não podia estar mais feliz. Este vai ser o meu primeiro negócio e a minha estreia como empresária. Quero muito que vocês acompanhem estes momentos tão especiais», partilhou no Instagram.

Neste momento, Isabel Silva apresenta o Love On Top e continua a partilhar, no blogue, vários conteúdos relacionados com o estilo de vida saudável.

Leia mais: Isabel Silva celebra data ESPECIAL: «Já não sei viver sem ti»

 

«Não tenho isso há muito tempo»

Isabel Silva não fala frequentemente sobre a vida amorosa. Em entrevista a Manuel Luís Goucha, no fim do ano de 2018, a apresentadora revelou que não faz sexo frequentemente. «Eu sei também não tenho isso há muito tempo», confessou. «Eu já não preciso tanto. Uma vez por ano», revelou Goucha, em jeito de brincadeira.

Veja ainda: «Vai acontecer tudo entre nós»

 

Entre risos e boa disposição, Belinha – como é carinhosamente apelidada – acabou por fazer um trocadilho que deixou tudo e todos a rir, incluindo Goucha que o considero um «trocadilho maravilhoso».

«Eu acho que a gente só tem de fazer quando tem vontade. Se a vontade vem uma vez de mês em quando deixa vir», terminou.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Redes Sociais e Impala

PUB
Top