De armas e bagagens: André Abrantes muda-se para a Madeira por amor a Zena

André Abrantes apaixonou-se pela Madeira e, aliado ao amor por Zena Pacheco, decidiu mudar-se para lá. Os dois ex-concorrentes do “Big Brother” não voltam “tão depressa” a Lisboa.

15 Fev 2021 | 16:50
-A +A

Por amor, André Abrantes faz tudo. Depois de ter tatuado o rosto de Zena Pacheco no seu corpo, o músico apaixonou-se pela Madeira, de onde a namorada é natural, e decidiu mudar-se para a região autónoma e lá ficar a viver com a vencedora do reality show da TVI “Big Brother – A Revolução”.

A novidade foi dada pelo casal, este fim de semana, num vídeo em direto no Instagram. O objetivo da iniciativa era clara. “Decidi fazer esta live porque acho que vocês merecem [saber]. Têm-me acompanhado sempre e têm continuado a apoiar-me. Então, acho que merecem”, justificou Zena Pacheco.

Mas André Abrantes não deixou a namorada partilhar a boa-nova sem antes pregar uma partida aos seguidores. Com muitos deles a acreditar que a novidade seria a primeira gravidez da jovem, o músico brincou: “A verdade é que eu estou grávido. Vamos ser pais. Vou ter uma menina. Já estou a sentir. Ou então comi bué ao jantar…”

 

Zena e André Abrantes já dividem casa na Madeira

 

Depois da “piada amarela”, como classificou a vencedora da última edição do “Big Brother”, chegou finalmente a notícia por que ansiavam os fãs do casal. E pela boca dela. “A novidade não é esta, obviamente. A novidade é: o André e eu vamos ficar cá, na Madeira, a viver. E temos outra novidade: finalmente, estamos a viver juntos, sozinhos. Finalmente!“, anunciou a jovem, que nos últimos dias estava a morar com o namorado na casa dos pais.

“Afinal, não fui eu que fiquei lá. Fui eu que o puxei para cá”, brincou Zena Pacheco. Já André Abrantes reconheceu que “a ideia” inicial era os dois ficarem na sua casa, em Lisboa. No entanto, as férias na Madeira alteraram por completo os planos do par. “Acabei por me apaixonar pela Madeira. Acabámos por arranjar aqui uma casa e, realmente, estou super feliz. Mudámos de ideias e ficamos por aqui. Vamos ficar a viver na Madeira”, repetiu ele.

 

Casal do “Big Brother” não volta “tão depressa” a Lisboa

 

Desta forma, “tão depressa” o músico não volta à capital. “A não ser por trabalho”, ressalvou logo André Abrantes, acrescentando: “Se for por trabalho, vou logo.” Já Zena Pacheco admitiu: “Não estávamos a espera disto, até porque viemos cá para o André poder conhecer a Madeira e a minha família. Afinal, ele acabou por apaixonar-se pela Madeira e, então, decidimos ficar cá. Não são tempos fáceis e, cá, na Madeira, temos outras condições. Por enquanto, vamos ficar cá a viver.”

Empenhado em apostar na sua carreira musical, o ex-concorrente do reality show da TVI gravou recentemente um videoclipe na Madeira, protagonizado pela namorada. Já ela deseja ser atriz, um sonho que, pelo menos para já, fica em suspenso.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top