De arrepiar: Nick Cannon revela última foto do filho antes deste morrer

Nick Scott partilhou a última foto que tirou ao filho antes deste morrer com um tumor cerebral. Zen tinha cinco meses e nasceu da relação do apresentador norte-americano com a modelo Alyssa Scott.

09 Dez 2021 | 17:20
-A +A

Nick Cannon mostrou aquela que é a última foto do filho antes deste morrer. Zen não resistiu a um tumor no cérebro e perdeu a vida aos cinco meses. A partilha foi feita no seu programa “The Nick Cannon Show” desta quarta-feira, 8 de dezembro, no qual o apresentador norte-americano, de 41 anos, surpreendeu tudo e todos com uma decisão inesperada.

“Esta é especial. Esta é a minha Foto do Dia, uma fotografia que, na verdade, tirei no domingo”, começou por referir Nick Cannon. “É uma linda fotografia do meu filho maravilhoso e da sua maravilhosa mãe, Alyssa Scott, e é um momento de verdade. Envio amor para a Alyssa, para a família e para cada mãe que já perdeu um filho ou que teve de lidar com uma criança com necessidades especiais… as mães são super heroínas. Vamos ultrapassar isto”, completou.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por NICK CANNON (@nickcannon)

Apresentador surpreende equipa técnica

A atravessar um dos momentos mais duros da sua vida, Nick Cannon pondera fazer uma pausa no trabalho para fazer o luto do filho. Ao Entertainment Tonight, uma fonte revela que o apresentador apanhou toda a gente de surpresa, incluindo a própria equipa, que terá ficado “em choque”, até porque o também ator tinha avançado que voltou ao trabalho poucos dias depois da dolorosa perda por precisar de se manter ocupado.

Zen, fruto da relação com a modelo Alyssa Scott, era o seu sétimo filho. Cannon é ainda pai dos gémeos Monroe e Moroccan, fruto do casamento terminado com Mariah Carey. Também é pai de Golden Cannon, de cinco anos, e de Powerful Queen, de um ano, da relação com Brittany Bell. Ainda este ano, antes do nascimento de Zen, deu as boas-vindas aos gémeos Zion Mixolydian e Zillion Heir, com Abby De La Rosa.

Texto: Ana Filipe Silveira e Ivan Silva; fotos: Reprodução redes sociais

 

PUB