De atriz a apresentadora! Sara Matos estreia-se na apresentação na SIC

Sara Matos segue a tendência e estreia-se como apresentadora de televisão. A atriz irá conduzir um formato na SIC já este sábado (23).

21 Jan 2021 | 18:50
-A +A

Sara Matos estreia-se como apresentadora. A atriz, que faz de Elsa em “Terra Brava”, irá conduzir a emissão deste sábado, 23, do programa da SIC “Estamos em Casa”. O novo formato da SIC que é emitido a partir do estúdio da “Casa Feliz” tem todos os sábados diferentes apresentadores. No último sábado, por exemplo, foi Carolina Patrocínio a receber os telespectadores em casa. E desta vez será Sara Matos.

Carolina Patrocínio acabou por ser surpreendida pelo marido, Gonçalo Uva, que lhe enviou um ramo de flores em direto. A reação da apresentadora comoveu quem estava em estúdio e a própria apresentadora fez uma declaração em direto.

Sara Matos: Outras atrizes que viram apresentadoras

Sara Matos é o último exemplo de como uma atriz se torna apresentadora ou pelo menos faz uma perninha na apresentação. Na SIC, Diana Chaves tornou-se a cara da manhãs ao lado de João Baião, no programa “Casa Feliz”. Mas antes ainda apresentou formatos como “Soltem a Parede” e “Casados à Primeira Vista”. No mesmo canal, Cláudia Vieira foi o rosto de Ídolos ao lado de João Manzarra, e conduziu formatos como “O Noivo É Que Sabe” e está a substituir Diana Chaves nas manhãs depois da apresentadora ter testado positivo à covid-19.

No canal rival, TVI, Rita Pereira também dá cartas como apresentadora. No seu curriculum já conta, por exemplo, com formatos como “Dança Com As Estrelas”, “Apanha se Puderes” e “Somos Portugal”. Pedro Teixeira também tem vindo a conciliar a apresentação com a representação. O ator apresenta “Mental Samurai”, mas tem vários programas na sua carreira. Entre eles estão “Dança Com as Estrelas”, “Apanha se Puderes”, “Somos Portugal”.

Na RTP1, Vera Kolodzig é um outro exemplo. A atriz é a cara do programa 100 por cento Português, ao lado de João Paulo Rodrigues.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: DR
Veja também:
Nua na cama: A imagem de Sara Matos com a qual Pedro Teixeira lhe deu os parabéns
Renato Godinho encantado com Sara Matos: “Amor enorme”

PUB
Top