De bombeiro a… polícia: Daniel Monteiro muda radicalmente de vida após o “Big Brother”

Daniel Monteiro é agora um agente da autoridade, revelou a namorada, Iury Mellany, mostrando o antigo bombeiro com a farda de polícia. O ex-concorrente do “Big Brother” mudou, assim, de vida.

13 Out 2021 | 8:10
-A +A

Daniel Monteiro, ex-concorrente do “Big Brother 2020”, é agora um agente da autoridade. A notícia foi partilhada nas redes sociais pela namorada, Iury Mellany, também ela ex-participante do reality show da TVI, que se mostra orgulhosa desta nova etapa da vida do homem por quem se apaixonou na casa mais vigiada do País.

“Que orgulho. É oficial, agente mais gato”, disse Iury Mellany, num dos vídeos partilhados nas redes sociais, no qual Daniel Monteiro surge com a farda de polícia.

 

 

“Com um agente assim, nem me importava de ser multada”, continuou a elogiar a ex-concorrente do “Big Brother 2020”, programa no qual os dois de conheceram e começaram a namorar. A também ex-miss publicou vários vídeos na segunda-feira, dia 11 de outubro, mostrando o orgulho que tem no namorado por este se ter tornado agente da Polícia de Segurança Pública.

 

 

Daniel Monteiro acaba com vício por amor a Iury Mellany

 

Daniel Monteiro prometeu e cumpriu! Iury Mellany disponibilizou-se para responder às questões colocadas pelos fãs nas redes sociais e, ao lado do namorado, acabou por fazer uma revelação importante.

“Já deixaste de fumar?”, perguntaram os seguidores ao jovem de Valongo. A miss não conteve o entusiasmo e respondeu por ele: “Já, sim! Ele prometeu que quando fizessemos um ano [de namoro] deixava de fumar. E sim, já não fuma desde o dia 7 de julho”, disse, de sorriso no rosto.

Daniel Monteiro confirmou e completou: “Custou muito. E está-me a custar, mas estou-me a aguentar”, rematou, mostrando-se orgulhoso de si mesmo.

 

Veja tudo aqui.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top