De BUMBUM À MOSTRA, Diana Monteiro diz: «o que tu queres, tenho eu aqui»

«É assim» é a nova música de Diana Monteiro. No videoclipe, revelado esta quinta-feira, 6 de dezembro, a cantora de 35 anos surge ousada e provocante.

07 Dez 2018 | 8:40
-A +A

«É assim, o que tu queres tenho eu aqui», é como Diana Monteiro se apresenta no início do novo videoclipe. Ousada, com pouca roupa e de rabo de fora, a cantora surpreendeu os fãs com a nova música. É assim saiu esta quinta-feira, dia 6 de dezembro e já conta com quase 2000 visualizações no Youtube.

 

Veja mais: Diana Monteiro nua em modo noiva

 

«O último mês foi de emoções muito fortes, obrigada pelo amor e incentivo a este regresso à música. Agora é non stop», pode ler-se na legenda de um excerto do novo vídeoclipe que a artista partilhou no Instagram.

Os seguidores de Diana Monteiro deixaram vários comentários na publicação da artista. «Arrasas»; «Portugal estava a precisar disto. Continua a ser a artista que és»; «Quero gritar, estou tão mas tão orgulhosa de ti».

 

 

 

Os 35 anos de puro encanto em biquíni

 

Aos 35 anos de idade, a cantora mantém uma excelente forma física. Confessa ser adepta de exercício físico e de uma alimentação regrada, a ex-membro da banda Just Girls mostra-lhe com é ter um «corpo de sonho». São as imagens que divulga em biquíni aquelas que mais colhem elogios por parte dos seus fãs.

 

Veja mais: Morangos com Açúcar regressam em 2019

 

Diana Monteiro ficou conhecida por integrar a girlsband Just Girls, lançada na quinta temporada da série da TVI, Morangos com Açúcar, em 2007. A banda terminou em 2010.

 

Texto: Redação Win – Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top