De cantor a designer: Conan Osíris ESTREIA-SE NA MODA!

O próximo representante de Portugal na Eurovisão tem um novo projeto profissional: a assinatura de um par de meias.

04 Abr 2019 | 18:10
-A +A

A pouco mais de um mês de subir ao palco onde vai decorrer a edição deste ano do Festival Eurovisão da Canção, em Telavive, Israel, Conan Osíris lançou, em parceria com uma marca, um par de meias.

O desafio que o compositor e intérprete do tema Telemóveis aceitou foi tornado público pelo próprio, numa mensagem no Instagram. «Quem quer da boa meia? […] Se tiverem micose, ponham água oxigenada depois do banho, óleo de ricino entre os dedos antes de dormir, acho que numa semana ficam bem», brincou.

Já no site da marca que convidou Conan Osíris, Ecuador, pode ler-se que o par de meias foi desenhado pelo artista, ele que arrojou nas escolhas das indumentárias para a semifinal e a final do Festival da Canção em que atuou. Os modelos, que geraram frenesim junto da opinião pública, são da autoria do designer Luís Carvalho.

 

Recorde os visuais em questão na galeria.

 

O par de meias «Conan Osíris» está à venda por 12 euros no site da marca.

O «objetivo» da empresa, explica a própria na mesma plataforma da Internet, «é criar edições limitadas de objetos especiais em colaboração» com os seus «artistas favoritos».

Conan Osíris, recorde-se, atua na primeira semifinal da Eurovisão, marcada para 14 de maio. Na terça-feira, dia 2, foi divulgado o alinhamento do espetáculo.

 

VEJA TAMBÉM:
Conan Osíris DEITA ACHAS PARA A FOGUEIRA em concerto solidário por Moçambique!
Vítima de BULLYING, bailarino de Conan Osíris levava «CHAPADAS NA CABEÇA»
Salvador Sobral sobre Conan Osíris: «Ele tem tudo para ganhar a Eurovisão»

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: arquivo Impala, divulgação RTP e reprodução redes sociais

PUB
Top