De “catequista” a “incendiária”. Comentadores do “Big Brother” arrasam Catarina Siqueira

A postura de Catarina Siqueira dentro do “Big Brother – Desafio Final”, da TVI, está a ser duramente criticada. Saiba o que dizem os comentadores do reality show.

19 Mai 2022 | 11:50
-A +A

A prestação de Catarina Siqueira no “Big Brother – Desafio Final“, da TVI, tem dado que falar. A atriz tem recebido duras críticas nas redes sociais e o motivo está relacionado com a ‘mudança drástica’ de atitudes da mesma, relativamente à edição passada em que participou e onde foi finalista.

No “Extra” desta quarta-feira, 18 de maio, Helena Isabel, Flávio Furtado e Catarina Miranda, comentadores do formato, também apontaram o dedo a Catarina Siqueira.

“A Catarina passou do 8 para o 80. Absorveu as possíveis ‘falhas’ do outro reality show e excedeu-se muito. Pelo que vejo até nas redes sociais, e eu acabo por concordar com isso, ela é totalmente tendenciosa. A relação dela para com o Nuno Homem de Sá é de uma intolerância máxima. Ela tem uma possível previsão do que se passa cá fora, ela joga consoante isso”, começou por dizer Helena Isabel.

Flávio Furtado atirou de seguida: ” A Catarina quando sair deste programa vai para bombeira, ela está numa de apagar fogos.” Catarina Miranda foi mais longe. “Não, não está. Ela é mesmo incendiária!”, garantiu.

O parceiro televisivo de Marta Gil nas galas do “Big Brother” explicou o que pensava. “Se as pessoas lá dentro observarem com atenção o jogo da Catarina, vão tirar-lhe a pinta. Na edição dela era pouco opinativa, aqui é defensora, é amiga da desgraça. O jogo dela é ‘eu sou muto boazinha, sou compreensiva, deves fazer assim ou assado’. É identificar os maus e mudar os maus, tentar convertê-los para que eles vão todos para o reino dos céus. Se não houvesse zangas dentro da casa, qual era o jogo da Catarina? O que é que ela faria? Lambia as botas à Bruna?”

A jurista não perdeu oportunidade de fazer uma piada. “Já pensaste que a Catarina pode ser a próxima catequista de Portugal?” Flávio Furtado rematou: “Sabes porque é que ela nunca daria para catequista? Porque a catequista não empolga, tenta acalmar as pessoas e não opina.”

Veja aqui algumas das declarações.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

 

 

 

 

PUB