De comer e chorar por mais: “Hell’s Kitchen” com vitória esmagadora para a SIC

“Hell’s Kitchen”, da SIC, venceu, mais uma vez, as audiências. Neste domingo, 4 de abril, o programa apresentado por Ljubomir Stanisic garantiu o primeiro lugar na tabela de audiências.

05 Abr 2021 | 17:20
-A +A

Não há dúvidas! “Hell’s Kitchen”, da SIC, arrasou por completo “All Together Now”, da TVI. O programa comandado por Ljubomir Stanisic arrecadou mais de milhão e meio de espectadores que estiveram em frente aos ecrãs de televisão, conseguindo, claro está, o primeiro lugar da  tabela de audiências.

A verdade é que o “Jornal da Noite”, da estação de Paço de Arcos, ficou atrás do formato de Ljubomir, garantindo a segunda posição, deixando completamente para trás “All Together Now”, do quarto canal.

“The Voice Kids” no fundo da tabela

O programa informativo alcançou 13,8 por cento de rating, o que equivale a mais de um milhão e 300 mil aficionados. Já o programa apresentado por Cristina Ferreira ficou-se pelos um milhão 154 mil espectadores.

De realçar que “The Voice Kids” da RTP1, ficou na última posição do Top 15, com “apenas” 681 mil fãs a assistir ao formato apresentado por Catarina Furtado.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Arquivo

 

PUB
Top