De costas voltadas? Bruno Cabrerizo esclarece relação com Lourenço Ortigão

Bruno Cabrerizo começou a namorar com Kelly Bailey em 2015 e a relação terminou dois anos depois porque o brasileiro foi para o Brasil.

25 Jun 2022 | 22:00
-A +A

Bruno Cabrerizo e Lourenço Ortigão fazem parte do elenco da mesma novela e o ator brasileiro esclareceu todos aqueles que podiam ter dúvidas sobre a relação entre os dois.

A dúvida surge porque Lourenço Ortigão namora atualmente com Kelly Bailey, com quem Bruno Cabrerizo manteve uma relação quando veio para Portugal, para participar da novela “A Única Mulher”, da TVI, em 2015. O romance durou dois anos e terminou, porque o ator regressou ao Brasil.

O facto de os dois estarem agora a trabalhar juntos levantou dúvidas sobre se existia ou não mal-estar nos bastidores deste projeto. “Eu e o Lourenço Ortigão temos uma relação muito boa. Não temos nada um contra o outro. O que se fala não existe, não existe nenhum problema! Aliás, nós rimo-nos disso”, começou por dizer Bruno Cabrerizo ao site Selfie.

“Eu gosto dele, ele gosta de mim. Não há, absolutamente, nada de mal. A amizade que nasceu na TVI permanece agora na SIC e na nossa novela”, acrescentou. Recorde-se que Bruno Cabrerizo está solteiro desde o final de 2021, desde que terminou a relação com a atriz brasileira Carol Castro.

Quando regressou agora a Portugal, o brasileiro falou também, em exclusivo à TV 7 Dias, sobre a relação com Kelly Bailey. “A Kelly faz parte do meu passado, terminámos super bem”, disse, na altura.

Bruno Cabrerizo fala das fotos ousadas que recebe das fãs

Recentemente, Bruno Cabrerizo esteve no programa “Alta Definição”, da SIC, e arrancou muitas gargalhadas ao público e a Daniel Oliveira.

“Quais foram as manifestações mais surpreendentes que já tiveste para contigo, de pessoas que gostam de ti?”, perguntou o apresentador. “Sabe que eu não tenho assim muitas histórias assim tão…” Daniel Oliveira interrompeu-o. “Um nude ou outro, não?” Bruno Cabrerizo esboçou um sorriso e respondeu afirmativamente. “Ah, nude, nude um monte! Tem um monte de fotos peladas.”

“Obviamente, namorando, tenho filtro nas redes sociais e há coisas que eu não abro. Agora estou solteiro… Quando me mandam eu abro! Não custa nada olhar, não é?”, disse, entre risos.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução redes Sociais 

 

PUB