“De costas voltadas”: Cláudio Ramos esclarece relação com Maria Botelho Moniz

Há quem pense que Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz “estão sem afinidade e de costas voltadas”. O apresentador quis esclarecer tudo e manifestou-se publicamente

29 Jul 2021 | 11:50
-A +A

Cláudio Ramos decidiu dar oportunidade aos fãs de descobrirem algumas curiosidades sobre o próprio. Através dos Instastories, ferramenta do Instagram, o apresentador da TVI respondeu a questões sobre a vida pessoal e profissional, entre elas uma pergunta ‘polémica’ que envolve Maria Botelho Moniz.

“O que tens a dizer sobre os boatos de que tu e a Maria estão sem afinidade e de costas voltadas?”, questionou um internauta. “Não me dei conta desses boatos, mas a existirem são só idiotas e tontos. A Maria está olhos nos olhos comigo e eu com ela… e adoramos estar”, respondeu o co-anfitrião do programa “Dois às 10.”

Mas o assunto não ficou por aqui! Cláudio Ramos fez questão de reforçar que “adora” trabalhar com Maria Botelho Moniz, com quem forma dupla no matutino da TVI desde janeiro deste ano. “É uma alegria diária (trabalhar com a Maria) porque estamos no mesmo projeto, com o mesmo objetivo e pensamos da mesma maneira este desafio. Como ainda por cima é uma amiga de casa, a coisa fica mega fácil e feliz”, referiu o comunicador, em resposta a uma outra questão colocada por um fã.

No início de 2021, Cláudio Ramos também formou dupla com Teresa Guilherme na apresentação do “Big Brother – Duplo Impacto” e, nesta sessão de perguntas, a mãe dos reality shows em Portugal não foi esquecida pelo colega e amigo. “Gostei sim senhora (de trabalhar com a Teresa). Foi para ambos uma descoberta bem boa e bonita”, garantiu.

“Queres parar de ser gay?” Cláudio Ramos responde

Nem todas as perguntas que Cláudio Ramos recebeu dos seguidores foram agradáveis. O apresentador, que é assumidamente homossexual, recebeu um comentário homofóbico, mas não se deixou ficar e respondeu à letra. “Queres parar de ser gay?”, lê-se na pergunta do seguidor. “… Nem que pudesse queria parar. Sou tão feliz naquilo que é a minha vida. Já pensou tentar ser feliz na sua?”, respondeu Cláudio Ramos.

Veja tudo na nossa galeria

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais

PUB