De CR7 a Tony Carreira: Tensão, dinheiro e fim de carreira para alguns famosos em 2022

O próximo ano reserva sortes muitos diferentes para algumas das figuras mais mediáticas nacionais… e nem todas são boas. O astrólogo Miguel de Sousa fez as previsões para 2022.

31 Dez 2021 | 19:35
-A +A

O ano que está prestes a começar não será fácil para sete das principais figuras nacionais. Dois deles estão prestes a terminar a carreira e um outro vai passar por dificuldades, enquanto alguns dos restantes irão ter uma grande projeção mediática e encaixar mais alguns milhares de euros.

A pedido da TV 7 Dias, o astrólogo Miguel de Sousa fez as previsões para 2022 de Diana Chaves, Cristiano Ronaldo, Cristina Ferreira, Cláudio Ramos, Fátima Lopes, Manuel Luís Goucha e Tony Carreira, que irão ter sortes bem diferentes.

Na edição desta semana da TV 7 Dias, leia as previsões de cada um deles e saiba quem vai passar por momentos de tensão, aumentar a sua conta aumentar ou ver a sua carreira chegar ao fim.

 

Tudo isto e muito mais sobre o ano de 2022 para nomes como Cristiano Ronaldo e Tony Carreira na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Luís Correia (luis.correia@impala.pt); Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB