De Cristina a Pipoca: Bruno Nogueira é implacável com o “BB” e atira em várias frentes

Bruno Nogueira analisa as críticas em redor das polémicas declarações de Ricardo Pereira, concorrente do “Big Brother”, e compara a TVI e a produção do programa “ao Vaticano e aos padres pedófilos”.

04 Nov 2021 | 19:33
-A +A

Bruno Nogueira arrasou o “Big Brother”, da TVI, na mais recente edição da rubrica da TSF “Tubo de Ensaio”. O humorista decidiu abordar a polémica que envolve o concorrente Ricardo Pereira e que muita tinta tem feito correr nos últimos dias. “Houve um Australopithecus que assumiu em direto que abusou de uma rapariga que estava a dormir. E todos acharam muita graça. E depois veio dizer que, afinal, é uma brincadeira e que, na realidade, só descascou uma banana enquanto ela ressonava“, começa por dizer.

Bruno Nogueira revela que “o que tem uma certa graça no meio desta desgraça é as pessoas que assistem ao ‘Big Brother’ virem para as redes sociais comentar chocadas”. “E que decisão é que tomaram estas pessoas? Uma vingança terrível que consiste em: ‘Vamos votar todos para expulsar o Ricardo. Boa, vamos encher a TVI de dinheiro em chamadas de valor acrescentado. Penso que a Cristina Ferreira, perante uma decisão dessas. vai ficar sem conseguir dormir“, continua.

O comediante também falou sobre Ana Garcia Martins. “E a cereja no topo do bolo é a lógica de várias pessoas que assistem este programa: ‘Ah, pelo menos A Pipoca Mais Doce é uma pessoa com espinha e criticou o que aconteceu’. Pois foi, realmente foi, mas depois sai dali e vai receber o cheque do programa ao fim do mês“, atira.

 

Bruno Nogueira sem filtros: “A TVI e a produção do ‘Big Brother’ parecem o Vaticano e os padres pedófilos”

 

“A culpa é de quem vê, vota, comenta e faz viver este tipo de programas. E ainda reforçam a sua ideia dizendo: ‘Os patrocinadores deviam retirar os patrocínios’. Só um aparte: não havia patrocinadores para isto se não houvesse gente a assistir“, dispara Bruno Nogueira.

“Resumindo, a TVI e a produção do ‘Big Brother’ parecem o Vaticano e os padres pedófilos: ‘Ah, sim senhor, é crime, mas nós resolvemos isto cá dentro’“, remata o humorista.

 

Texto: Ivan Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB