De férias nas Ilhas Baleares: Mariana Monteiro sofre percalço e fica com lábio deformado

Mariana Monteiro sofreu um incidente durante as férias nas Ilhas Baleares. A atriz, que protagonizou a novela “Terra Brava”, da SIC, foi picada por um mosquito e ficou com o lábio deformado.

10 Jul 2021 | 8:11
-A +A

Mariana Monteiro tem estado de férias nas Ilhas Baleares, em Espanha, mas sofreu um pequeno percalço nos últimos dias. A atriz, que os telespectadores viram recentemente na novela “Terra Brava”, exibida pela SIC, foi picada por um mosquito e ficou com o lábio muito inchado.

“Efeito picada de mosquito de Formentera já vem com serviço de botox incorporado”, escreveu, bem-disposta, numa mensagem que partilhou no Instagram, na qual se pode ver o efeito que o inseto lhe provocou.

Ao longo destes dias de descanso, Mariana Monteiro publicou várias fotografias nas redes sociais, algumas delas em biquini (veja tudo na nossa galeria). Os amigos e alguns seguidores anónimos não deixaram passar em branco a beleza e a elegância da atriz e brindaram-na com diversos elogios.

“Linda”, “Boneca”, “Parou a ilha”, “Muita beleza junta” e “Beleza perfeita foram apenas alguns dos comentários. Catarina Gouveia, Sara Matos, Sofia Cerveira, Dânia Neto e Oceana Basílio também se manifestaram com emojis em forma de coração.

Esta não é a primeira vez que Mariana Monteiro partilha imagens sedutoras nas redes sociais. Em maio deste ano, publicou uma fotografia em lingerie e recebeu os mais rasgados elogios. Veja a imagem e os comentários aqui.

 

Mariana Monteiro dá ideia original a Daniel Oliveira

 

Mariana Monteiro foi a apresentadora de serviço da emissão de 6 de março do programa “Estamos em Casa”. No matutino dos sábados da SIC, a atriz recebeu várias pessoas que lhe são queridas. João Cajuda e Teresa Tavares, entre outros, marcaram presença naquela manhã.

Mas a Beatriz de “Terra Brava” teve também a companhia de três homens que bem conhece: João CatarréTomás Andrade e Renato Godinho. Durante a conversa com os três colegas de profissão, Mariana Monteiro recordou um episódio que aconteceu durante as gravações da trama e no qual “não conseguia parar de rir”. E acabou por deixar uma sugestão ao Diretor-Geral de Entretenimento da Impresa, Daniel Oliveira.

 

Saiba tudo aqui.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top