De fora de “Duplo Impacto”! Jéssica Antunes sobre Rui Pedro: “Sei que não vai desistir”

Jéssica Antunes ficou de fora do leque de concorrente de “Big Brother – Duplo Impacto” e já reagiu nas redes sociais. “Soube apenas após o programa ter começado que não ia entrar”, disse.

05 Jan 2021 | 8:50
-A +A

Jéssica Antunes foi uma das ex-concorrentes do “Big Brother” a ficar de forma de “Duplo Impacto”. A namorada de Rui Pedro era uma das suplentes e, por isso, passou por todos os processos, nomeadamente a quarentena, para poder entrar no jogo. Contudo, minutos depois do reality show da TVI, apresentado por Cláudio Ramos e Teresa Guilherme, começar é que soube que não entraria, como contou nas redes sociais.

“Para vos explicar: Sim, estive de quarentena com o Rui Figueiredo estes dias todos mas, tal como os outros concorrentes, sem certezas se iria ou não entrar. Soube apenas após o programa ter começado que não ia entrar. Ou seja, o Rui entrou para a casa sem saber se eu ia ou não. Estivemos juntos até à altura da maquilhagem e após isso separaram-nos”, começou por escrever.

Através de um instastory, a ex-concorrente de “Big Brother – A Revolução” revelou ainda que a hipótese de não entrar foi discutida entre o casal, acreditando que Rui Pedro não vai desistir da competição, como ameaçou na gala de estreia deste domingo, 3 de janeiro, depois de saber que a namorada não faria parte do jogo.

“Falámos desta hipótese, que para mim era muito óbvia de acontecer e que, sinceramente, acho que também ele estava à espera e pedi-lhe que ele não desistisse. Sei que ele não vai desistir, mas também sei que estamos numa fase muito inicial e boa da nossa relação e ele quer aproveitá-la da melhor forma. Temos todo o tempo do mundo e eu esperarei por ele sempre”, afirmou.

“Isto tudo para vos pedir que compreendam que o Rui Figueiredo não é um robot. Tem sentimentos. Viu-me a ser maquilhada, penteada e a ir para o outro quarto para me vestir e pensou, automaticamente, que eu ia entrar, porque tinha passado por todo este processo. Vai passar a correr”, esclareceu.

Apesar de não fazer parte da competição, Jéssica Antunes mostra-se feliz com a entrada do namorado e, na legenda de uma fotografia que partilhou dos dois, declarou o seu amor por Rui Pedro.

“Hoje entras num novo desafio. Entramos os dois. Tu jogas aí dentro e eu jogarei cá fora. Estarei até ao fim desta aventura e o resto da vida ao teu lado. Vai com tudo meu amor. Eu amo-te!”, escreveu.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram
Leia ainda:
Teresa Guilherme faz balanço sobre estreia de “Duplo Impacto”: “Diverti-me e correu bem”

PUB
Top