De fora do “Big Brother”: Eles fizeram quarentena, mas não entraram no “Duplo Impacto”

Treze entraram na casa do “Big Brother” para o “Duplo Impacto”, mas pelo menos três ficaram de fora do reality show da TVI. A TV 7 Dias revela quem são e o que dizem eles sobre o assunto.

06 Jan 2021 | 21:00
-A +A

São pelo menos três os ex-concorrentes da anterior edição do “Big Brother” que ficaram de fora do “Duplo Impacto”. Isto apesar de terem cumprido escrupulosamente um período de quarentena para garantirem que regressariam à casa mais vigiada do País livres da COVID-19. Certezas de que iriam regressar ao reality show da TVI, não existiam, mas a esperança estava lá. E foi defraudada.

Uma dessas pessoas é Andreia Filipe, que não entrou como concorrente, mas continua ligada ao programa, agora no papel de comentadora. A estreia deu-se, esta terça-feira, no programa “Última Hora”, conduzido por Mafalda Castro. “Sempre com um sorriso na cara”, a bailarina prometeu “dizer tudo com muito respeito”, mesmo em relação aos participantes com quem lidou na edição subintitulada de “A Revolução”.

“Vou tentar ser imparcial mas, como os conheço francamente bem, se calhar até consigo ter uma leitura mais profunda. Vou tentar ser imparcial com a Joana, o que não quer dizer que de vez em quando o coração não vá para aquele lado”, admitiu Andreia.

 

Andreia sobre “Big Brother – Duplo Impacto”: “Decidi este caminho e não o outro”

 

Mais à frente, a apresentadora questionou a agora comentadora sobre que “estratégia” levaria no seu regresso ao “Big Brother”. E foi então que Andreia revelou que esteve praticamente com um pé dentro da luxuosa mansão da Ericeira. “Estive por um fio de estar ali. Fiz quarentena e tudo, só que decidi este caminho e não o outro”, confessou a bailarina, assumindo que, ao “olhar para a televisão”, se imagina “naquele grupo”.

“Iria ter uma estratégia idêntica à que tive no ‘BB’ passado. Iria sempre marcar a minha posição, não faltando ao respeito e dando oportunidade às pessoas de se explicarem, tentando percebê-las. Provavelmente, iria falar um pouco mais. Em vez de ser tão neutra e de dar hipótese a toda a gente, que foi um bocado o que fiz, se calhar iria passar a dizer um bocadinho mais aquilo que eu pensava”, complementou.

 

Carlos só foi informado pela produção no dia da estreia

 

Se Andreia Filipe deu a entender que partiu dela não regressar ao “Big Brother”, apesar de ter estado em isolamento, Carlos Aleluia quis entrar na casa mais vigiada do País até à última. No entanto, ficou a saber que era um dos suplentes deste “Duplo Impacto” no próprio dia da estreia do formato.

“Sim, eu estive de quarentena como todos os concorrentes que estão dentro da casa mas, tal como eles, a nossa entrada não era garantida até ao dia de hoje. Apenas hoje fui informado de que não iria entrar”, adiantou o ex-concorrente da anterior edição do “Big Brother”, no passado domingo, agradecendo o “apoio” recebido por parte de quem o segue nas redes sociais.

 

Jéssica Antunes separada de Rui Pedro apenas na maquilhagem

 

Também Jéssica Antunes esteve em quarentena, expectante com o regresso à casa ao lado de Rui Pedro Figueiredo. Ele entrou, mas ela ficou à porta. Para surpresa do próprio empresário, que só soube em plena gala que a namorada não iria estar com ele nesta aventura.

Mais tarde, também por intermédio da Internet, a jovem explicou tudo aos seguidores. “Sim, estive de quarentena com o Rui estes dias todos mas, tal como os outros concorrentes, sem certezas se iria ou não entrar. Soube apenas que não ia entrar após o programa ter começado. Ou seja, o Rui entrou para a casa sem saber se eu ia ou não. Estivemos juntos até à altura da maquilhagem e, após isso, separaram-nos”, revelou.

“Falámos desta hipótese, que para mim era muito óbvia de acontecer. Sinceramente, acho que também ele estava à espera e pedi-lhe que ele não desistisse. Sei que ele não vai desistir, mas também sei que estamos numa fase muito inicial e boa da nossa relação e ele quer aproveitá-la da melhor forma. Temos todo o tempo do mundo e eu esperarei por ele sempre”, assegurou.

Da anterior edição do “Big Brother”, concorrem ao “Duplo Impacto” Joana e Rui Pedro. Hélder, Noélia, Pedro Soá, Sandrina, Sónia e Teresa transitam do “BB2020”, assim como Anuska, irmã de Iury. Já Bruno Savate, Helena Isabel e Joana Diniz regressam aos reality shows depois de “Casa dos Segredos”, enquanto Gonçalo Quinaz se estreou neste género de formato televisivo em “A Quinta”.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Divulgação TVI e reprodução redes sociais

PUB
Top