De Jessica Athayde a Diogo Piçarra: Angélica Jordão amparada após roubo da urna da filha

Angélica Jordão chora de desespero pelo roubo da urna com os restos mortais da filha. O caso não deixou ninguém indiferente e, entre os famosos, o cunhado Diogo Piçarra suplicou por ajuda.

30 Mai 2021 | 12:30
-A +A

O apelo desesperado de Angélica Jordão emocionou várias figuras públicas. A urna com os restos mortais da filha da ex-concorrente de “A Quinta”, da TVI, foi roubada e o caso não deixou ninguém indiferente. Carolina Deslandes, Jessica Athayde e Diogo Piçarra são exemplos de famosos que, aproveitando a alta exposição que têm nas redes sociais, partilharam o angustiante pedido de ajuda da jovem.

A primeira dividiu com os seguidores a recente e arrebatadora fotografia em que Angélica Jordão surge a chorar, agarrada ao caixão de Lua. “Esta é a fotografia de uma mãe a despedir-se da sua filha. Peço desculpa se têm vontade de desviar os olhos, mas o assunto que trago é urgente. Assaltaram o carro onde estavam as cinzas desta bebé e a mãe está desesperada”, informou Carolina Deslandes.

A cantora disse “não conseguir imaginar a dor, a revolta, a angústia” de Angélica Jordão. E comunicou o essencial: “O carro foi assaltado na Rua General Torres, Caminho Cais de Gaia. Quem quer que tenha sido, entreguem à polícia. Ela não quer mais nada do que levaram, só quer a sua filha. Ajudem, partilhem. Ninguém merece passar por isto.”

Jessica Athayde difundiu a publicação de Carolina Deslandes para, também ela, partilhar o caso de Angélica Jordão. “Isto é a partilha mais triste que alguma vez fiz. Por favor, ajudem a encontrar as cinzas da filha da Angélica Jordão”, escreveu, no InstaStories, ferramenta do Instagram.

 

Cunhado Diogo Piçarra: “A quem o fez, por favor, devolvam só isso”

 

A ex-concorrente do reality show da estação de Queluz de Baixo é irmã da maquilhadora Mel Jordão e, portanto, cunhada do cantor Diogo Piçarra. Com uma vasta legião de fãs, este também se mostrou solidário com a familiar e suplicou por ajuda entre os seus seguidores.

“A minha cunhada está com a amiga Sofia. O carro da Sofia foi assaltado hoje no Porto. Levaram as malas de viagem dela (que vai voltar para casa, para perto do marido) e a urna com as cinzas da filha! Ela só pede que devolvam as cinzas. É a única coisa que ela quer. Não quer saber do resto”, começou por salientar. E acrescentou: “Por favor, partilhem para que possa chegar à ou às pessoas que fizeram isto! A quem o fez, por favor, devolvam só isso. É a única coisa que ela quer e de que precisa!”

 

Angélica Jordão passa por “momento ingrato e doloroso”, define Liliana Aguiar

 

Por sua vez, Liliana Aguiar escolheu a imagem de Angélica Jordão agarrada ao caixão da filha, que perdeu às 23 semanas de gestação, para dar conta do caso no seu perfil da mesma rede social, “Isto, sim, é dor. Por favor, quem assaltou o carro da minha amiga que está desfeita por dentro, mandem só por favor uma mensagem, nem que seja anónima. Marquem encontro só para lhe dar as cinzas da filha dela, só quer isso”, escreveu a empresária, pedindo respeito por “um momento tão ingrato e doloroso para qualquer ser humano”.

“Espero que Deus faça com que quem tem as coisas da Angélica Jordão lhe dê luz para que sinta necessidade de a contactar e dar-lhe o que ela precisa neste momento, que é sentir a presença da filha dela. Obrigada”, concluiu a ex-comentadora do “Big Brother”.

 

Cristiana Jesus: “Por favor. Tenham compaixão. Tenham empatia”

 

Cristiana Jesus, que concorreu à sexta edição da “Casa dos Segredos”, também da TVI, mostrou um dos muitos vídeos partilhados, desde a tarde de sábado até agora, por Angélica Jordão. “Este vídeo é de uma mãe completamente desesperada, a Angélica, que perdeu a sua filha há relativamente pouco tempo. Para agravar a sua dor, assaltaram o carro onde estavam as cinzas da menina”, informou.

Cristiana Jesus terminou com uma poderosa mensagem. “Peço e imploro como mãe que devolvam a menina a esta mãe, para que consiga fazer o seu luto, para que consiga sobreviver. É desumano, é uma dor muito grande. Por favor. Tenham compaixão. Tenham empatia. Sinto-me inútil, a única coisa que posso fazer é utilizar a minha plataforma para conseguir chegar a mais pessoas. É só. Por favor“, disse.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top