De João Félix a Cristina Ferreira. Famosos apoiam Margarida Corceiro em polémica de nudez

Margarida Corceiro quebrou o silêncio depois de fotografias íntimas alegadamente suas terem sido postas a circular na Internet. “Não é fácil”, disse a atriz em comunicado.

23 Mar 2022 | 16:00
-A +A

Margarida Corceiro já se manifestou sobre a polémica em que se viu envolvida nos últimos dias, depois de fotografias íntimas alegadamente suas terem sido colocadas a circular na Internet. A atriz afirmou que não têm sido dias fáceis e alertou para a divulgação deste tipo de imagens.

Assim que publicou um longo texto nas redes sociais, Margarida Corceiro recebeu centenas de mensagens de fãs anónimos e também de muitos famosos. “Sempre contigo”, escreveu João Félix, acrescentando alguns emojis em forma de coração vermelho, mostrando estar ao lado da namorada neste momento tão difícil. Recorde-se que o jogador já se tinha manifestado sobre o caso nas redes sociais, tal como a TV 7 Dias noticiou.

“Não és tu que estás errada nesta história”, escreveu Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce. “Estamos todos contigo”, disse Helena Coelho, enquanto Luís Borges, um dos melhores amigos da atriz, acrescentou: “Aqui, sempre”.

“Que tudo mude a partir de agora. Estamos contigo”, afirmou Maria Cerqueira Gomes. Já Inês Herédia aconselhou: “Cabeça para cima. Muita força”. Cristina Ferreira, Francisca Cerqueira Gomes, Raquel Sampaio, April Ivy, Fernando Daniel e Madalena Aragão também comentaram a publicação de Margarida Corceiro, que, em menos de 45 minutos, atingiu mais de 44 mil ‘gostos’ no Instagram.

Leia o comunicado de Margarida Corceiro na íntegra aqui

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB