De luto: Andreia Rodrigues chora morte repentina do avô

Andreia Rodrigues partilhou a dor com os fãs através das redes sociais. “Prometo que vamos manter vivas as memórias, continuando o legado de amor que nos deixaste”, escreveu

20 Abr 2022 | 19:30
-A +A

Andreia Rodrigues está de luto. A apresentadora da SIC, que é casada com Daniel Oliveira (diretor-geral de Entretenimento do canal), chora a morte repentina do avô e foi a própria quem o revelou nas redes sociais. “Não era isto que tínhamos combinado, avô. Mas a hora chegou e, num sopro, a tua alma iniciou um novo caminho”, começou por escrever. “No dia em que celebrámos a ressurreição, a passagem do mundo físico para o espiritual, também tu deixaste este mundo, és uma alma especial. Sei que sim”, acrescentou.

Andreia Rodrigues assinala a falta que o avô lhe vai fazer: “Têm sido dias estranhos, fazes-me falta e ainda agora partiste. Tenho tantas saudades tuas. Foi cedo, foste cedo….é sempre cedo, queria mais. Sabíamos que um dia deixarias de estar fisicamente neste mundo, todos deixaremos, só que isso não colmata a falta que nos fazes, mas se a tua missão estava cumprida – por muito que nos doa – sabemos que temos de aceitar a tua partida para que possas ir em paz! Vai, avô! Sorrimos, agora, para ti, porque sabemos que agora também estás junto de tantos que amas – e aqui em baixo seremos fortes”.

“Viverás em mim, em nós, nos que te amam e nos que amaste. O teu olhar doce, o teu sorriso, o teu abraço. Sei que continuarás a olhar para nós e abraçar-nos aí de cima, estejas onde estiveres. Vejo-te a sorrir com aquele brilho no olhar. É assim que te vejo…a sorrir, orgulhoso, para as tuas bisnetas, enquanto afagas o Rio que tanto gostava de ti e gosta”, escreveu Andreia Rodrigues, terminando: “Foste de repente, como querias, tento que isso me acalme a alma, tentamos todos. Avô João. Por aqui, prometo que vamos manter-nos firmes e manter vivas as memórias, continuando o legado de amor que nos deixaste, porque é assim que viverás em nós. Encontramo-nos um dia, até lá cuida de ti e olha por nós! Obrigada por tanto! Amamos-te”.

Daniel Oliveira, Ana Marques, Sofia Cerveira, Lara Afonso e Rosa Bela foram apenas algumas das caras conhecidas que demonstraram o seu apoio a Andreia Rodrigues nesta publicação.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB