DE LUTO, Márcio Poças recorda a mãe: «Perdi a alegria que tinha»

A mãe de Márcio Poças perdeu a vida esta segunda-feira, 11 de março. Dois dias depois, o ex-concorrente da Casa dos Segredos revela que «a dor aumentou».

13 Mar 2019 | 15:50
-A +A

A morte da mãe de Márcio Poças abalou o mundo do ex-concorrente da Casa dos Segredos, esta segunda-feira, 11 de março. Dois dias depois de ter perdido a mãe, o companheiro de Daniela Poças recorreu às redes sociais para partilhar a dor que sente.

«A dor aumentou. Está mais difícil aguentar, dói muito. Perdi a minha mãe, perdi a alegria que tinha. Sei que tenho de seguir em frente e que o tempo cura mas nada me tira esta angústia, nem este sentimento. Ela não merecia! Acho que a ficha só me está a cair agora. Estejas onde estiveres, olha por mim. Estou com muitas saudades tuas mamã», escreveu Márcio Poças num Story do Instagram.

Também no perfil da rede social, o ex-concorrente da casa mais vigiada do País partilhou uma fotografia em que surge acompanhado da mãe e da irmã. «Fomos tão felizes e nem demos conta disso! Só quero que voltes para a nossa beira, está a ser muito difícil», lê-se.

Augusta Santos Pereira foi, pela primeira vez, diagnosticada com cancro da mama em 2014. Apesar de na época ter conseguido vencer a batalha, a doença bateu novamente à porta em junho de 2018, batalha que também ultrapassou. Em fevereiro de 2019, voltou a ver-se a braços mas desta vez com um cancro no fígado, que não conseguiu vencer.

Recorde: Cláudio Alegre e Márcio declaram-se publicamente

 

«Faremos de tudo para que te sintas o melhor possível»

Nesta fase difícil, Márcio Poças conta com o apoio da companheira, Daniela Filipa, que através das redes sociais deixou uma mensagem de apoio.

«Não merecias estar a passar por este momento. Ninguém merecia, muito menos tu. Serás sempre o menino dela e ela o teu anjo da guarda. Vai demorar até teres novamente a tua alegria e o teu sorriso mas faremos de tudo para que te sintas o melhor possível. És um ser humano incrível e que sorte eu tenho por seres meu marido. Tens o meu ombro para chorar, para sorrir, para te amparar. Mais do que nunca, estaremos unidos. Amo-te», legendou numa fotografia dos dois.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

 

PUB
Top