De luto. Maria Leal chora morte repentina do irmão

Maria Leal cancelou o concerto deste sábado, em Mem Martins. O irmão da cantora estava internado no Hospital de São José, em Lisboa.

14 Mai 2022 | 19:30
-A +A

Maria Leal está a atravessar uma fase pessoal difícil. O irmão da cantora morreu de repente e esta teve de cancelar um espetáculo que tinha agendado para a noite deste sábado, 14 de maio, em Mem Martins.

A má notícia foi dada pela própria através das redes sociais. “Devido ao falecimento inesperado do meu irmão, que faleceu hoje às 16h00 no Hospital de São José, em Lisboa, sou obrigada a cancelar o concerto agendado para esta noite, às 22h00, em Ouressa – Mem Martins. Grata pela vossa compreensão”, escreveu Maria Leal num comunicado divulgado durante a tarde, não divulgando mais pormenores sobre a morte.

Os fãs da cantora rapidamente lhe deixaram mensagens de apoio e de condolências. “Os meus sentimentos e muita força”, “Muita força neste momento de dor” e “Apresentamos as nossas condolências a toda a sua família e a si, Maria Leal, um abraço solidário” são apenas alguns exemplos.

Participação de Maria Leal em novela da SIC gera polémica

Maria Leal foi a convidada especial do episódio desta quarta-feira, dia 11 de maio, da novela “Amor Amor”. A cantora da música “Dialetos de Ternura” surge a atuar na novela, ao lado das personagens da trama e a SIC promoveu este episódio nas redes sociais. “Quem é que disse que à quarta-feira não pode haver festa? Hoje a Maria Leal vai estar no Disco Disse só para vocês!!!! Vai ser a loucura!”, pode ler-se.

Os telespectadores torceram o nariz a esta convidada, apontando o dedo à estação de Paço de Arcos. “A sério? Já nada faz sentido”, “Bem, já podiam acabar com essa novela, já não à paciência para tanta palhaçada”, “A novela já não faz sentido nenhum e a Maria Leal não devia ser referência para ninguém”, “Que nojo”, “Maria Leal? Credo, nem pensar…”, escreveram os internautas no Instagram e no Facebook da SIC.

“A novela já está uma seca e depois ainda convidam esta coisa que nem cantora é” ou “Mas será que a SIC consegue descer descer mais baixo? Ó Daniel, acorda para a vida que a estação vai de mal a pior”, são mais alguns exemplos.

Texto: Patrícia Correia Branco com Inês Borges; Fotos: Impala e Reprodução redes sociais

PUB