De luto, Nuno Graciano sorri e agradece apoio: “O sorriso que a minha mãe tanto gostava”

Nuno Graciano está a viver uma fase delicada devido à morte da mãe. A progenitora do apresentador morreu a semana passada.

30 Mai 2022 | 21:00
-A +A

Nuno Graciano está de luto pela morte da mãe, que partiu na passada terça-feira, dia 24 de maio. Esta segunda-feira, seis dias depois, o apresentador regressou às redes sociais para agradecer o apoio que recebeu neste momento de dor.

Nuno Graciano partilhou uma fotografia sua na página pessoal de Instagram onde se mostrou de sorriso no rosto. O ex-concorrente do “Big Brother Famosos”, da TVI, escreveu uma legenda a acompanhá-la. “Uma semana depois, volto. Com o sorriso que a minha Mãe tanto gostava. Fica aqui um forte abraço a todas/os que manifestaram neste momento carinho por mim. Obrigado”, lê-se.

Veja tudo aqui:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Nuno Graciano (@nuno_graciano)

 

Nuno Graciano sobre a mãe: “Estará sempre a proteger-me”

 

Nuno Graciano deu a triste notícia da morte da mãe nas redes sociais na manhã de 24 de maio.

“Minha querida mãe partiu. Partilho com todas/os, porque têm estado sempre ao meu lado, não só nos momentos bons. A saudade ficará cravada no meu coração para sempre, mas a minha querida mãe brilhará para sempre no Céu e estará sempre a proteger-me“, começou por escrever. A seguir, Nuno Graciano fez um agradecimento especial aos irmãos: “Obrigado, queridos irmãos Teresa e Francisco, por terem sido absolutamente extraordinários este último ano. Amar-vos-ei sempre porque tiveram a força para a nossa mãe que eu não tive”.

Recorde-se que, quando estava dentro da casa do “Big Brother Famosos”, Nuno Graciano contou, em conversa com Marie e com Bernardo Sousa, que tinha aceite o convite para entrar no reality show por causa da progenitora. “Vim muito por causa da minha mãe, porque ela adora o programa e queria muito que eu estivesse cá”, disse. “Estive muito tempo para responder, foi até à última mesmo, foi até ao limite do limite, do limite, do limite. Já com outras pessoas a intercederem, foi uma coisa complicada eu ter aceitado, precisamente por tudo aquilo que sabia que poderia vir a passar”, explicou.

Veja tudo aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais

PUB