De luto pela morte do filho bebé: Cristiano Ronaldo é visto pela primeira vez após perda

Cristiano Ronaldo foi visto pela primeira vez, nesta quarta-feira, 20 de abril, dois dias depois de ter anunciado a morte de um dos bebés gémeos.

20 Abr 2022 | 21:30
-A +A

Cristiano Ronaldo foi visto em público pela primeira vez, nesta quarta-feira, 20 de abril, dois dias depois de ter anunciado a morte de um dos bebés gémeos.

O companheiro de Georgina Rodríguez foi fotografado no banco de trás de um carro e as imagens já estão a circular nas redes sociais. Segundo o The Sun, CR7 foi “apanhado” no momento em que deixou o campo de treinos do Manchester United. Ainda assim, não há qualquer informação sobre o seu regresso aos treinos.

Na imagem divulgada, é possível ver Cristiano Ronaldo com auriculares nos ouvidos e com os olhos virados para o chão.

 

Elma Aveiro reage a homenagem a Cristiano Ronaldo

 

Cristiano Ronaldo foi homenageado na noite desta terça-feira, 19 de abril, no estádio de Anfield. O atleta falhou o jogo do Manchester United contra o Liverpool, mas os fãs dos dois clubes rivais uniram-se para prestar uma arrepiante homenagem ao internacional português neste momento de dor.

Ao minuto 7′ da partida, Cristiano foi aplaudido de pé pelos adeptos dos dois clubes ingleses. No estádio de Anfield, ouviu-se o hino do Liverpool, You’ll Never Walk Alone (Nunca Caminharás Sozinho, em português).

Nas redes sociais, Elma Aveiro reagiu: “Graças a Deus ainda existem pessoas boas no Mundo. Obrigada a todos pelo carinho e respeito que têm pelo meu querido irmão. Gratidão”, escreveu a irmã de Cristiano Ronaldo.

 

Texto: Márcia Alves e Mafalda Mourão; Fotos: DR e Reprodução Instagram

PUB