De malas feitas! Helena Isabel acusa pressão e ameaça desistir: “Estou exausta”

Helena Isabel confessou a Gonçalo Diniz querer sair do jogo. A jurista está a acusar alguma exaustão e referiu já ter as malas feitas para abandonar a casa da Ericeira.

18 Jan 2021 | 16:40
-A +A

Helena Isabel confessa-se “exausta” e sem paciência para continuar em jogo. A concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto” conversava com Gonçalo Quinaz, na tarde desta segunda-feira, 18 de janeiro, sobre o seu estado emocional e revelou querer abandonar a casa mais vigiada do País.

“Estou um bocado mais triste. Estou cansada de estar aqui, é só isso”, começou por dizer a jurista.

 

“Tive psicólogo e psiquiatra. Não bati bem da cabeça”

A vencedora da sexta edição da “Casa dos Segredos” referiu o cansaço que sentiu quando saiu do reality show da TVI, deixando no ar a ideia de não querer passar pelo mesmo novamente.

“Fui vencedora mas sofri imenso e prolongou-se nos dois anos seguintes, onde tive psicólogo e psiquiatra. Não bati bem da cabeça. Posso aproveitar isto, é um facto, mas estou muito cansada de estar aqui”, referiu.

A jurista tem ainda receio de colocar tudo o que construiu até então em risco. “É dentro destas circunstâncias que tu percebes se estás preparado ou não, não é lá fora”, afirmou.

Gonçalo apressou-se a questionar Helena, dizendo: “Então tu estás-te a dar conta de que não estás preparada, é isso?”“Eu acho que não. Estou exausta de estar aqui. Passaram duas semanas e estou farta de estar aqui. Há coisas que não dão para mim, não tenho paciência nenhuma”, respondeu a jurista.

“Se tu és mais feliz lá fora, busca a tua felicidade. (…) Não gosto dessa conversa de estou cansado, faço as malas e vou-me embora. Uma pessoa quando quer ir embora vai ao quarto, faz as malas, toca na campainha e diz assim: “vou embora””, disse Gonçalo, que acabou surpreendido com a resposta da amiga.

 

Helena Isabel está de malas feitas

“Já tenho tudo feito, só estou à espera do Big Brother”, contou Helena.

“Achas correto da tua parte teres tomado essa decisão sem sequer teres falado com as pessoas que gostam de ti?”, questionou Quinaz, acrescentando: “Não entendo este teu comportamento. Acho que te estás a precipitar. Não tem lógica. Se a tua decisão é sair eu vou sempre respeitar. Eu quero é o teu bem, seja aqui seja lá fora. Mas como amigo, a única coisa que me interessa a tua felicidade.”

 

“O vencedor é o Savate”

Para Helena Isabel, o facto de já existir um concorrente com maior destaque significa que pode estar encontrado o vencedor. “Eu acho, sinceramente e até tenho vergonha de dizer isto, que já está anunciado o vencedor e estamos aqui a queimar tempo”, mencionou.

“Discordo na totalidade. Estás completamente equivocada. Aqui não há vencedores ainda”, retorquiu Gonçalo.

Por fim, Helena Isabel acabou por referir que, na sua opinião, “o vencedor é o Savate”, por ter estado em maior destaque na gala deste domingo, 17 de janeiro.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Revelação no “Big Brother”: Helena Isabel confessa confusão com a sua orientação sexual

PUB
Top