De “maliciosa” a “ignorante”: Joana Diniz destrói seguidora após receber críticas

Joana Diniz foi criticada por causa dos procedimentos estéticos. A ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, da TVI, respondeu à letra e não foi meiga com as palavras.

28 Dez 2021 | 8:15
-A +A

Joana Diniz desafiou os fãs neste domingo, 26 de dezembro, a colocarem-lhe algumas questões pessoais e ‘matou’ a curiosidade de alguns fãs. Entre os vários temas abordados, houve uma seguidora que a criticou por ter os lábios “cheios de botox”. Sem papas na língua, como é seu hábito, a ex-concorrente da “Casa dos Segredos” deu uma resposta rápida.

“Deixe-me primeiramente corrigir a sua estupidez. Quer ser tão maliciosa, mas depois entra num estado ignorante. Respondendo à sua pergunta, meu amor, não se coloca botox nos lábios, mas sim ácido hialurónico”, começou por dizer, tendo acrescentado: “Ponto nº.2: a minha beleza sai-me cara. Ponto nº.3: está tudo pago. Ponto nº.4: nívea encontra em qualquer supermercado mais próximo de si”.

 

Joana Diniz recebe anel no Natal: “Noivo ou namorado?”

 

Nos mesmo stories do Instagram, a cabeleireira mostrou também o anel que recebeu no Natal, tendo suscitado deixado muitos em alerta. “Noivo ou namorado?, quiseram saber. “Antes fosse, minha querida. Nem um, nem outro. Estou nas últimas. Dois, três anos sozinha, já nem me lembro o que é dar uma bejufa a um quido, desgraça”, afirmou Joana, enquanto referiu que a joia lhe foi oferecida pela mãe. E num vídeo voltou a abordar o assunto.

“A pessoa continua aqui encalhada, para mal dos meus pecados. Não, estou muito feliz… Obviamente que a pessoa tem de se dar a conhecer, mas eu não sei o que é feito dos homens corretos”, brincou, afirmando ainda: “Quiçá se o 2022 me vai surpreender, o que eu duvido, mas pronto não é nada que me preocupe, porque estou muito bem assim”. No rol de perguntas, a ex-concorrente do Big Brother disse ainda que acredita na paixão à primeira vista: “Já me aconteceu. Olhei e apaixonei-me a sério. Resultado: durou três meses”.

Sobre como se vê ou onde espera estar daqui a cinco anos, Joana Diniz responde traça poucos planos e vive um dia de cada vez. “Deixei de sonhar e imaginar, porque sempre que criava expectativas num futuro e regredia, porque tudo o que imaginava não acontecia, a decepção era imensa. Então, deixei de o fazer. Que daqui a cinco anos continue com saúde para poder estar sempre com os meus. Isso já me deixa a mulher mais realizada do Mundo”.

Veja o vídeo:

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
PUB