De “maluco” a “ser execrável”: Joana ataca Rui Pedro no “Big Brother” e ele arrasa-a

Joana voltou a falar das alegadas ameaças feitas por Rui Pedro e insultou-o de “maluco”. O ex-concorrente do “Big Brother” já veio falar sobre o assunto, referindo-se a ela como “ser execrável”.

09 Fev 2021 | 17:20
-A +A

Rui Pedro Figueiredo voltou a ser assunto na casa do “Big Brother – Duplo Impacto”. E pela voz de Joana Albuquerque. A beta de Cascais retomou o assunto das ameaças de que terá sido alvo pelo ex-concorrente, em dezembro do ano passado, e apelidou-o de “maluco”.

A conversa surgiu por causa da marca de sementes de Rui Pedro. Joana estava a remar, dando continuidade à prova semanal do reality show da TVI, e Sandrina Pratas comentou que queria uma bebida energética. Noélia Pereira, por sua vez, disse, enquanto comia as referidas sementes, que gostaria que a produção do programa enviasse uma certa marca de bolachas para a casa mais vigiada do País, porque estas lhe dão energia. A namorada de Bruno Savate afirmou que aquilo que a algarvia estava a comer lhe dava mais energia, mas garantiu que não come aquilo que considerou ser uma “porcaria”.

 

Joana sem meias palavras: “A minha mãe mandou isso para o lixo!”

 

Ao ouvir o que a colega acabara de dizer, a concorrente mais velha do “Big Brother – Duplo Impacto” disse que Joana estava a ser “radical”. Foi então que a jovem cascalense abordou o assunto delicado.

“Radical? Queres que te digas mais? Nem sei como é que isso está aqui dentro. Espero que tenham pagado os 900 euros pelos 15 segundos que aparece, como as outras marcas pagam”, atirou. A cabeleireira também deixou a sua opinião: “Não sejam assim, amem o próximo.” “E ele amou-me, quando disse aquilo que disse? Eu não gosto dele, amiga. Só não como os produtos dele… E estou no meu direito”, afiançou a “amada” de Bruno Savate, continuando: Ameaçou-me a mim e à minha família e ainda teve coragem de mandar uma merd* destas para minha casa. A minha mãe mandou isso para o lixo!”

Joana Albuquerque considerou mesmo que Rui Pedro Figueiredo “é maluco”. “E depois meteu o melhor amigo da Jéssica [Antunes], da namorada dele, a perguntar-me, do género: ‘Tenho um cabaz para te oferecer. Onde é que moras?’ As pessoas merecem saber, mesmo”, rematou.

Bruno Savate tentou abafar o assunto dizendo que tinham acabado de acordar e que ainda não estavam “com o raciocínio ativo a 100%, derivado à prova física”. “Desculpem lá se estamos a ferir algumas suscetibilidades”, atirou o nortenho.

Veja o momento aqui.

 

Rui Pedro já reagiu: “Isto é uma vergonha tremenda”

 

Entretanto, nas redes sociais, Rui Pedro Figueiredo partilhou com os fãs as imagens referentes a este momento e respondeu àquilo que foi dito por Joana Albuquerque. “Para ouvir até ao fim. A maior falta de respeito e educação persiste. Uma vergonha, esta miúda”, defendeu o ex-concorrente do “Big Brother”.

“Este ser execrável deitou comida para o lixo. Em tempos difíceis, isto é uma vergonha tremenda”, acrescentou o empresário, condenando as palavras da beta da Cascais.

 

Texto: Ivan Silva com Dúlio Silva; Fotos: Impala, Divulgação TVI e reprodução redes sociais 

PUB
Top