De rastos: Doriana Sousa, ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, sofre aborto

Doriana Sousa, ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, revelou, nas redes sociais, que sofreu um aborto. “infelizmente, não correu como gostaria”, lamenta a jovem.

04 Fev 2021 | 20:38
-A +A

Doriana Sousa, de 31 anos, está a passar por um momento delicado na sua vida pessoal. A madeirense, que se deu a conhecer ao público ao participar na primeira edição da “Casa dos Segredos”, em 2010, fez saber, por intermédio das redes sociais, que sofreu um aborto.

“Venho por este meio esclarecer o seguinte: sim, estava grávida! Mas, infelizmente, não correu como gostaria e acabei por perder o bebé”, escreveu, numa mensagem partilhada nesta quinta-feira. “Agradeço que respeitem o momento”, pediu ainda a jovem.

 

Doriana Sousa levantou suspeitas de gravidez

 

Doriana Sousa namora com David Gonçalves. Na passada terça-feira, a ex-concorrente do reality show da TVI partilhou, também no seu perfil de Instagram, uma fotografia em que surge com o companheiro. As mãos de ambos estavam, sob a forma de coração, sobre a barriga da jovem, levantando suspeitas de uma possível primeira gravidez.

Há mais de uma década, a madeirense concorreu à primeira edição da versão nacional do reality show francês “Secret Story” com o segredo “posei nua numa revista”. Quatro anos depois, voltou à casa mais famosa do País para participar no sucedâneo “Desafio Final 2”.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top