De regresso à Bela Vida: Florinda conquista Zé Tó em “Festa é Festa”

Em “Festa é Festa”, de volta do Brasil, Florinda surge com um novo visual e deixa Zé Tó boquiaberto. O realizador elogia-a e a ex-mulher de Bino alega que foi a vida que a obrigou a mudar.

16 Abr 2022 | 20:10
-A +A

Em breve, em “Festa é Festa”, João Maria (Ricardo Trêpa) quer saber mais acerca da novela e Zé Tó (Aldo Lima) conversa com ele. Ana (Ana Bustorff) bebe um xiripiti e diz que já bebeu uns quantos hoje, por isso está mais que preparada para fazer de Corcovada (Maria do Céu Guerra). Florinda (Ana Brito e Cunha) chega com um novo look e Ana não a reconhece logo

O realizador ficara embasbacado com o novo look de Florinda. “Credo, Zé Tó, fecha a boca”, pede Ana divertida. Zé Tó pergunta por Corcovada e Florinda prepara-se para contar tudo, revelando: “A senhora está nas suas sete quintas. A dona Corcovada gosta demasiado da Bela Vida. Mais uns dias e já vamos estar a ouvir samba de manhã e a servir xiripitis.” Florinda diz que também adorou o Brasil, mas teve de voltar mais cedo porque tinha coisas para tratar cá. João Maria também está incrédulo com o novo look e atitude de Florinda e Zé Tó afirma: “Até a forma de falar. A Florinda veio outra.” O neto de Corcovada acrescenta: “Eu cá continuo incrédulo. Não me parece mesmo a Florinda que sempre vi nesta casa.”

 

Ainda em “Festa é Festa”

 

A empregada sorri e afiança: “Sou a mesma Florinda de sempre, mas mais apurada vá. A vida dá muitas voltas e mudou-me”, acrescentando que está intrigada com a presença de João Maria ali e que certamente Corcovada também não sabe. João Maria diz que a avó sabe de tudo, mas Florinda não tem tanta certeza disso e quer saber porque razão ele está ali.

 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI

 

(Artigo originalmente publicado na edição nº1830 da TV 7 Dias)

PUB