De regresso à ficção: Diogo Carmona ruma ao estrangeiro para fazer filme internacional

Diogo Carmona participa numa longa-metragem com uma das estrelas de “La Casa de Papel”, uma série de culto da Netflix. Ansioso pelas filmagens, o ator aponta críticas às produções nacionais.

26 Nov 2021 | 18:55
-A +A

O ator Diogo Carmona esteve em Las Palmas, na ilha espanhola da Gran Canária, em filmagens para uma longa-metragem na qual vai interpretar um membro de um gangue que vai raptar os protagonistas devido a dívidas.

“De Perdidos a Rio” é uma comédia espanhola sobre as favelas do Rio de Janeiro, dirigida por Joaquin Mazón, que conta ainda com a participação de Esther Acebo, a famosa Estocolmo da série de sucesso da Netflix “La Casa de Papel”, e com os portugueses Paulo Pires, João Lagarto e Gonçalo Cabral.

A TV 7 Dias apanhou o ator a chegar ao aeroporto, no passado domingo, dia 21 de novembro, altura em que estava de partida para o país vizinho. “Sinto-me bem por ter voltado a representar. É o que deveria acontecer, até porque merecia mais oportunidades, tendo em conta a minha experiência como ator”, afirmou à nossa revista.

Ainda em declarações à TV 7 Dias, Diogo Carmona não poupa críticas às produções nacionais…

 

Veja as imagens de Diogo Carmona a caminho de Las Palmas e leia todas as declarações do jovem ator na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Carla Ventura; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB