DE REGRESSO à passerelle e SEM SUTIÃ, Naomi Campbell é ARRASADA!

Naomi Campbell aceitou voltar às passerelles durante a Semana da Moda de Paris. Aos 48 anos, a modelo foi criticada por ser «demasiado velha».

24 Jan 2019 | 16:20
-A +A

Catorze anos depois de ter desfilado, pela última vez, para a Valentino, em 2005, Naomi Campbell regressou esta semana à passerelle da marca italiana. Aceitou dar corpo a uma criação na Semana da Moda de Paris, em França, e a sua presença, que apanhou a assistência de surpresa, não foi indiferente.

A britânica arrancou tantos elogios como críticas. Isto porque o vestido que usou, marcado pela transparência da cintura para cima, deixou à mostra as mamas da modelo, de 48 anos.

Recorde: Cristina Ferreira encantada com modelo português

 

Gwyneth PaltrowMarc JacobsCourtney LoveLaverne CoxEllen PompeoLinda Evangelista Rachel Zoe foram algumas das celebridades que mostraram o seu apreço à imagem partilhada por Campbell nas redes sociais, chamando-a de «ícone» e «deusa».

A ousadia em nome da marca que tem Pierpaolo Piccioli como diretor criativo (que desenhou a peça especialmente para a convidada) foi vista, por outros, como «falta de bom gosto». A inglesa foi acusada de ser «demasiado velha», de ter uma postura «inapropriada» para a idade e há quem não entenda ainda «a falta de um sutiã».

Texto: Ana Filipe Silveira/ Fotos: Redes Sociais

PUB