De regresso: Carolina Carvalho volta à novela “A Serra” depois de ser operada

Carolina Carvalho gravou a último episódio de “A Serra” esta semana. Foi a primeira vez que a atriz saiu de casa depois de ter sido operada aos ovários.

18 Jul 2021 | 18:00
-A +A

Carolina Carvalho regressou à novela “A Serra”, SIC, para gravar o último episódio, depois de ter sido operada a quistos nos ovários. Após muito se ter especulado se a atriz voltaria à novela, uma vez que as gravações estavam na reta final quando foi internada, eis que Carolina dá a boa nova e revela que regressou a estúdio para fechar o final da sua personagem.

“Hoje foi um dia especial! Não podia ter acabado sem ser com vocês! (falta a Sofia Alves e o António Pedro Cerdeira)
Como sabem tive de me ausentar da novela para recuperar mas hoje tinha de vir fechar o último episódio! Foi bom finalmente sair de casa e ser tão bem recebida ! Obrigada a toda a equipa! A nossa A Serra chegou ao fim mas para vocês continua… espero que se divirtam tanto a ver como nos divertimos a fazer”, escreve.

A novela terminou as gravações nesta semana e muito foram os atores que quiseram prestar homenagem a Maria João Abreu.

Carolina Carvalho operada de urgência

Carolina Carvalho, de 26 anos, foi submetida a uma intervenção cirúrgica, no dia 4 de julho, no Hospital da Luz, em Lisboa. Em comunicado enviado às redações, e que a TV 7 Dias teve acesso, a agência da atriz garante que Carolina está bem e a recuperar em casa.

“A intervenção a um quisto nos ovários estava agendada, no entanto, teve que ser antecipada. A atriz já se encontra em casa, e em franca recuperação, e conta com o apoio da família e amigos. A Brandfire agradece todas as mensagens de apoio recebidas”, lê-se.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Divulgação SIC
Leia mais:
“Ele está a mentir. Amo-o na mesma”: Carolina Carvalho e David em Paris com ‘desavenças’

PUB
Top