De saída da TVI, repórter deixa mensagem emotiva e patroa reage

Após emocionante anúncio de sua saída da TVI, a repórter Sofia Vasconcelos recebeu uma mensagem especial de despedida de Cristina Ferreira.

28 Nov 2023 | 15:32
-A +A

A repórter da TVI, Sofia Vasconcelos, surpreendeu os fãs ao anunciar sua despedida do canal nesta segunda-feira, 27 de novembro. Utilizando sua conta no Instagram, a jovem de 29 anos compartilhou uma foto capturada durante a Festa de Verão da TVI, acompanhada por uma emotiva mensagem de despedida, relembrando o seu percurso na estação de Queluz de Baixo.

Veja ainda: Got Talent Portugal: Sofia Escobar está de regresso e audições já começaram

Cristina Ferreira reage

Sofia Vasconcelos iniciou relembrando a emoção do seu primeiro dia na TVI: “Este foi o sorriso que trago desde o início, desde o meu primeiro dia na TVI. Lembro-me das borboletas que senti quando defini o GPS para o meu primeiro dia de estágio”, confessou. A repórter destacou a mesma sensação de entusiasmo em cada projeto que abraçou desde então, concluindo com a revelação de sua partida da “casa que acreditou e investiu” nela, expressando felicidade pela resposta que obteve ao comunicar sua decisão.

“É hora de me despedir desta casa que apostou e acreditou em mim, que me viu crescer. (…) Guardarei sempre as memórias das borboletas boas, dos sorrisos que partilhei e das palavras de incentivo quando decidi seguir outro caminho. Só crescemos quando deixamos o ninho dos pais”, desabafou, por fim. Entre as inúmeras mensagens de apoio nos comentários, uma se destacou: a de Cristina Ferreira, apresentadora e diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, que escreveu: “Juntas”.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR
PUB