De top curto e calções justos: Catarina Gouveia regressa aos treinos após o parto

Catarina Gouveia estreou-se no mundo da maternidade no passado dia 26 de maio. Pouco mais de uma semana após o parto, regressou ao exercício físico.

06 Jun 2022 | 16:20
-A +A

Catarina Gouveia foi mãe pela primeira vez no passado dia 26 de maio. Esta segunda-feira, pouco mais de uma semana após o parto da filha, a atriz regressou aos treinos.

Catarina Gouveia mostrou-se com um top desportivo e de calções curtos, justos, pronta para recomeçar a sua rotina habitual. A artista publicou tudo nos InstaStories, ferramenta do Instagram.

“Primeira mamada do dia (ou a última da noite, nem sei bem) às 6h30. 8h11, motivada para o primeiro treino”, escreveu na legenda da fotografia onde mostra a incrível recuperação.

Veja tudo na nossa galeria acima. 

 

“Nunca foi minha intenção”: Catarina Gouveia quebra silêncio após fotografia polémica

 

Catarina Gouveia tem estado no centro da polémica por uma fotografia que partilhou na maternidade com a bebé nos braços. A influenciadora digital e atriz, de 34 anos, apareceu na cama do hospital, com a bebé nos braços, dois dias após o nascimento da menina, e os internautas revoltaram-se.

A 2 de junho, após uns dias afastada das redes sociais, Catarina Gouveia decidiu reagir aos milhares de críticas de que tem sido alvo. Sentada no chão de sua casa, ao lado da filha, a atriz abriu o coração e falou sobre a tão polémica imagem. “Eu não tenho estado aqui pelas redes sociais pelo melhor motivo de sempre, para me dedicar a esta bolha de amor de que tanto se fala do pós-parto que é realmente única e inexplicável”, começou por dizer.

Leia mais aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais

PUB